Oscar De La Renta

Oscar De La Renta

Em 1965 depois de passar uma longa temporada na Espanha e em Paris e trabalhar com alguns dos melhores estilistas da época,o dominicano OSCAR DE LA RENTA fundou a sua marca homónima. Os seus desenhos Prêt-à-Porter tnham um estilo americano e europeu, coisa que foi única e inovadora.Ele sempre costumava dizer que o seu papel como estilista era fazer-o da melhor maneira possível para que a mulher tivera um aspecto melhor e sacara o melhor partido dela. Dizia que a moda era só moda quando a mulher vestia as suas peças.

En 1977 fez realidade um dos seus sonhos de infância, que foi criar o seu primeiro perfume Oscar de la Renta. Na actualidade conta com uma gama de perfumes para homem como de perfumes para mulher.
Oscar De La Renta é uma marca conhecida de produtos de perfumes. A marca Oscar De La Renta oferece uma ampla variedade de opções de perfumes, com fragrâncias inconfundíveis para os amantes da Oscar De La Renta. Consiga-o a preço de oferta! As suas inúmeras gamas de produtos são referências claras no mundo de perfumes. Encontre a fragrância que procura na Perfumes Club e compre o seu perfume Oscar De La Renta a preço de oferta.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone