Elie Saab
Elie Saab GIRL OF NOW perfume
Last Units
Elie Saab
Elie Saab
A new perfume capturing the spirit of the girl of now generation
Elie Saab
GIRL OF NOW
Sempre com a banda das garotas, ela atrai todos os olhos nela. Sua aura luminosa captura a atenção. Sua energia ilimitada eletrifica a sala.

Seu sorriso radiante faz com que o tempo pare. Espontânea, brincalhona e despreocupada, ela é a Garota do Agora.
FRAGANCE FLORAL
Uma marca de amêndoas absolutamente viciante imersa na assinatura olfativa da ELIE SAAB: um irresistível acorde Orange Blossom-Patchouli. E a inovação final deste perfume é uma flor criada exclusivamente para Girl of Now: The Ormond Flower. Corte fino como um vestido de alta costura, ele gradualmente revela suas facetas preciosas e gourmand graças a um exclusivo co-destilado: Orange Blossom Absolute e Bitter Almond Essence.
Elie Saab
Elie Saab
UMA GARRAFA SEM JÓIA
A garrafa apresenta um vidro precioso feito para a mais original das criações. Sua base perfeitamente redonda se encaixa perfeitamente na palma da mão. Ao redor do pescoço, uma flor emprestada da coleção minaudière de alta costura da ELIE SAAB forma uma cadeia cuja tonalidade azul pastel já é icônica, tendo sido vista nas passarelas do designer. Um gorro dourado parecido com uma pedra preciosa fica no topo da garrafa, em perfeito equilíbrio.
The advertising campaign
Uma aventura selvagem como um conto de fadas invertido que começa à meia-noite, quando três amigas saem para a Cidade da Luz. A noite é deles, eles são seus. Todos os olhos estão neles. Das ruas de Paris a um clube íntimo e privado, as musas da ELIE SAAB riem, dançam, cantam e tocam com as câmeras dos paparazzi.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone