Eu fico em casa contra o coronavírus - Perfume’s Club

#EuFicoEmCasa

Por vocês, BeautyLovers, por nós e por todos. Sejamos responsáveis.

SERVIÇO DE ATENÇÃO AO CLIENTE
A nossa dedicada equipa de Atenção ao Cliente continua à vossa inteira disposição para qualquer questão que vos surja. Paralisámos a atenção telefónica durante estes dias, mas serão atendidos com total normalidade através de e-mail, do formulário de contacto ou dos nossos perfis oficiais nas redes sociais:
PERGUNTAS FREQUENTES COVID-19

Dada a atual pandemia da COVID-19, alguns de nossos clientes podem ter dúvidas sobre seus pedidos. Aqui você encontrará as perguntas freqüentes. Se você tiver outras perguntas que não estão listadas abaixo, entre em contato conosco.

Você ainda pode enviar pacotes para diferentes países, mesmo daqueles com restrições mais rígidas, como a Itália?

Sim. No momento, nossos atrasos são mínimos. Embora possa haver alguns atrasos no envio de e para países em quarentena, nosso compromisso com você é gerenciar proativamente a experiência do cliente e manter os padrões de nosso serviço, para que possamos saber se ocorrer alguma alteração. em relação aos tempos de envio esperados.

É seguro receber pacotes de países onde houve casos de COVID-19 (novo coronavírus)?

Sim. A segurança de nossos clientes é sempre nossa prioridade, e é por isso que seguimos todas as diretrizes de segurança emitidas pelos órgãos competentes. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, “a probabilidade de uma pessoa infectada contaminar artigos comerciais é baixa e o risco de contrair o vírus que causa o COVID-19 através do contato com uma embalagem que foi manipulada, transportada e exposta a condições e temperaturas diferentes também são baixas. "
https://www.who.int/en/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019/advice-for-public/q-a-coronaviru

Os métodos de pagamento também se mantêm. Mas, de acordo com os protocolos sanitários, e com o objetivo de minimizar a troca de dinheiro físico, a nossa recomendação é evitar ao máximo o contacto, pelo que vos pedimos que considerem outros métodos de pagamento (principalmente transferência bancária ou pagamento com cartão).

Todas as empresas de distribuição seguem um protocolo sanitário e tomam todas as precauções para realizar entregas seguras e com a garantia do menor contacto possível.

Poderei continuar devolvendo meus itens, se necessário?

Sim claro. Além disso, observe que o período de retorno foi prorrogado catorze dias desde que o status do alarme foi levantado.

RECOMENDAÇÕES PARA O CONFINAMENTO
Estes dias em casa podem ser mais amenos com ideias, planos caseiros e iniciativas mais solidárias. Nos nossos perfis oficiais nas redes sociais, partilhamos muitas destas ideias para que nos sintam tão perto como sempre e para que nos possamos unir à vossa companhia virtual.

Juntos consegui-lo-emos!

#EuFicoEmCasa

Por vocês, BeautyLovers, por nós e por todos. Sejamos responsáveis.

Estimados clientes,

Estamos no meio de uma crise global de saúde, sem precedentes em mais de um século. Nesse ambiente incerto, devemos permanecer firmes, com uma mente calma e esperar com otimismo e esperança.

Enquanto isso, nossa maior prioridade é sempre a sua saúde e bem-estar, a de nossa equipe e a de todos os nossos colaboradores.
Nessas circunstâncias, devo mostrar minha profunda apreciação:

  • Para quem compra no Perfume's Club, por continuar confiando em nós para fornecer a você seus produtos de higiene e beleza.
  • Nossa equipe, que continua trabalhando incansavelmente para que você, cliente, esteja totalmente satisfeito.
  • Ao nosso serviço de logística, porque continua cumprindo sua missão, preparando seus pedidos com eficiência e com o mesmo entusiasmo de sempre.
  • Aos nossos serviços de transporte, que, apesar das enormes dificuldades que enfrentam, entregam seus pedidos no prazo.
  • Aos nossos fornecedores, que nos fornecem a mercadoria que você solicita de nós.
  • E especialmente a todos os membros dos serviços de saúde e forças de segurança que combatem a epidemia e à população que respeita o confinamento ordenado pelo governo.

Nossa contribuição para a luta contra essa crise é continuar trabalhando para ajudar a mitigar a crise econômica que se aproxima. Mantemos todo o nosso pessoal com 100% de seu salário e, para você, cliente, reduzimos os preços de nossos produtos e melhoramos as condições de transporte.

Também estamos lutando para manter a cadeia comercial em funcionamento, facilitando a continuação da venda de seus fornecedores.
Nossas equipes trabalham incansavelmente para continuar a fornecer a melhor experiência possível ao cliente e, portanto, achamos que seria útil descobrir as respostas para quaisquer perguntas que possam surgir.

Você pode encontrar a seção FAQ abaixo. Se houver alguma dúvida que não tenha sido abordada lá, envie-nos um e-mail com suas perguntas para team@perfumesclub.pt Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Gerardo Cañellas, CEO Perfume's Club

Hoje e sempre, consideramo-vos parte fundamental da Perfume’s Club.
Juntos criamos esta grande família de BeautyLovers.
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