Dada a atual pandemia da COVID-19, alguns de nossos clientes podem ter dúvidas sobre seus pedidos. Aqui você encontrará as perguntas freqüentes. Se você tiver outras perguntas que não estão listadas abaixo, entre em contato conosco.
Você ainda pode enviar pacotes para diferentes países, mesmo daqueles com restrições mais rígidas, como a Itália?
Sim. No momento, nossos atrasos são mínimos. Embora possa haver alguns atrasos no envio de e para países em quarentena, nosso compromisso com você é gerenciar proativamente a experiência do cliente e manter os padrões de nosso serviço, para que possamos saber se ocorrer alguma alteração. em relação aos tempos de envio esperados.
É seguro receber pacotes de países onde houve casos de COVID-19 (novo coronavírus)?
Sim. A segurança de nossos clientes é sempre nossa prioridade, e é por isso que seguimos todas as diretrizes de segurança emitidas pelos órgãos competentes. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, “a probabilidade de uma pessoa infectada contaminar artigos comerciais é baixa e o risco de contrair o vírus que causa o COVID-19 através do contato com uma embalagem que foi manipulada, transportada e exposta a condições e temperaturas diferentes também são baixas. "
https://www.who.int/en/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019/advice-for-public/q-a-coronaviru
Os métodos de pagamento também se mantêm. Mas, de acordo com os protocolos sanitários, e com o objetivo de minimizar a troca de dinheiro físico, a nossa recomendação é evitar ao máximo o contacto, pelo que vos pedimos que considerem outros métodos de pagamento (principalmente transferência bancária ou pagamento com cartão).
Todas as empresas de distribuição seguem um protocolo sanitário e tomam todas as precauções para realizar entregas seguras e com a garantia do menor contacto possível.
Poderei continuar devolvendo meus itens, se necessário?
Sim claro. Além disso, observe que o período de retorno foi prorrogado catorze dias desde que o status do alarme foi levantado.
Estimados clientes,
Estamos no meio de uma crise global de saúde, sem precedentes em mais de um século. Nesse ambiente incerto, devemos permanecer firmes, com uma mente calma e esperar com otimismo e esperança.
Enquanto isso, nossa maior prioridade é sempre a sua saúde e bem-estar, a de nossa equipe e a de todos os nossos colaboradores.
Nessas circunstâncias, devo mostrar minha profunda apreciação:
Nossa contribuição para a luta contra essa crise é continuar trabalhando para ajudar a mitigar a crise econômica que se aproxima. Mantemos todo o nosso pessoal com 100% de seu salário e, para você, cliente, reduzimos os preços de nossos produtos e melhoramos as condições de transporte.
Também estamos lutando para manter a cadeia comercial em funcionamento, facilitando a continuação da venda de seus fornecedores.
Nossas equipes trabalham incansavelmente para continuar a fornecer a melhor experiência possível ao cliente e, portanto, achamos que seria útil descobrir as respostas para quaisquer perguntas que possam surgir.
Você pode encontrar a seção FAQ abaixo. Se houver alguma dúvida que não tenha sido abordada lá, envie-nos um e-mail com suas perguntas para team@perfumesclub.pt Teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Gerardo Cañellas, CEO Perfume's Club
308 800 166 (Chamada grátis) - team@perfumesclub.pt Também pode revisar os seus vales no seu perfil de usuário |
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