Amostras grátis
Segurança e confiança
Garantia de devolução
Entrega em 2-4 dias

Jean Paul Gaultier SCANDAL COFFRET

Caixa de perfumes for mulher

ATENÇÃO! UM NOVO ESCÂNDALO AVIZINHA-SE...

SCANDAL de Jean Paul Gaultier é um "Eau de Parfum" para mulheres que faz parte da família Floral Chipe. Com este novo lançamento, a empresa pretende iniciar uma nova linha de fragrâncias paralelas a 'CLASSIQUE' e 'LE MALE', os seus grandes sucessos no setor de perfumaria, com um toque mais divertido, irónico e 'escandaloso'.

Esta fragrância foi lançada em 2017 pela perfumista Daphne Bugey, que decidiu deixar de lado os aromas mais intensos para introduzir nuances mais refrescantes, abordando assim um público mais diversificado. Jovens arrojadas e ativas, vitais e energéticas, e por que não? um pouco rebelde, em busca de um aroma com o qual compartilhar as aventuras do dia a dia e transformá-lo em seu próprio selo de identidade.

O seu despertar começa com um acorde refrescante que é adoçado, consistindo de tangerina e laranja de sangue. Então, o seu coração denota feminilidade e mostra-nos o rosto mais glamouroso da jovem ‘SCANDAL’, formado por jasmim, flor de laranjeira, gardênia, pêssego e mel. Finalmente, a sua base revela-se mais gulosa e brincalhona, graças a características como caramelo, alcaçuz, patchouli e cera de abelha.

QUARTIER PIGALLE. Neste bairro parisiense nasceu a inspiração para 'SCANDAL'. É um bairro muito artístico e um dos lugares favoritos do próprio Jean Paul Gaultier, onde podemos encontrar uma grande variedade de cafés literários, estúdios de pintura, salões de dança e cabarés. Uma infinidade de ruas pitorescas de ar boêmio e chique que dão origem ao nascimento deste perfume.

PUBLICIDADE 'ESCANDALOSA'. Para a sua publicidade, a história vai girar em torno de um "escândalo político". A protagonista faz o papel de um ministra que fica até o amanhecer em bares parisienses. No entanto, quando o primeiro raio de sol surge, ela deve retornar ao seu trabalho e, como por magia, ela chega impecavelmente perfeita. Um aceno engraçado para os numerosos escândalos relacionados à política em que vivemos atualmente.

SEXY E MODERNA. Jean Paul Gaultier é uma empresa sempre envolta num incrível halo de sensualidade e sedução e, com o SCANDAL, reafirma-se novamente. Sobre esta fragrância descreve uma mulher atual com armas para seduzir, devastar e se tornar um vício avassalador.

Famílias Olfativas
Floral Chipre
EAN
8435415044318
Opiniões de clientes
5
Su 5
3 Opiniões
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0

100%
Eles recomendam
Baseado em 3 avaliações

0%
Eles não recomendam
Baseado em 0 avaliações
17/09/2020
Adorei
Excelente perfume. Muito bom, Recomendo
Esse comentário foi útil para você? (0)
Sandra
Compra verificada
Género:
Mulher
Idade:
Entre 36 e 50 anos
Has been using this product for:
Não especificado
Sandra recomenda este produto
23/01/2020
Perfume da Minha Mulher
Excelente perfume e odor perfeito
Esse comentário foi útil para você? (0)
Filipe
Compra verificada
Género:
Homem
Idade:
Entre 36 e 50 anos
Has been using this product for:
Mais de 5 anos
Filipe recomenda este produto
08/10/2019
5 ESTRELAS
5 ESTRELAS RECOMENDO A TODOS
Esse comentário foi útil para você? (0)
Alexandre Manuel
Compra verificada
Género:
Homem
Idade:
Mais de 50 anos
Has been using this product for:
Não especificado
Alexandre Manuel recomenda este produto
*5
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2021 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
LIGAMOS GRÁTIS PARA VOCÊ
Agora você pode fazer seu pedido por telefone