Gres CABOTINE eau de toilette vaporizador

SINÓNIMO DE JUVENTUDE E PICARDIA

Cabotine de Grès é uma "Eau de toilette" para as mulheres com notas florais, para uma mulher divertida e rebelde, predisposta a jogar e fazer travessuras, com um espírito jovem, e sem medos ao risco, estamos enfrentando uma mulher com mil facetas, uma vez que o seu próprio nome descreve-la também, uma vez que a tradução deste é "atriz".

Esta fragrância foi criada em 1990 pelo perfumista Jean-Claude Delville. Foi a primeira fragrância divulgada pela marca Grès após a sua falência em 1987, que buscando um ponto de viragem e inovação incluída na sua formulação, pela primeira vez na história, um elemento muito difícil de misturar: o lírio de gengibre branco do Himalaia.

na suas notas olfativas podemos inicialmente destacar groselhas pretas e ameixa, notas pertencentes a frutos vermelhos, doce e apetitoso, que são ligeiramente fundidos com o mais floral, cravo, Nardis, violeta, e jasmim entre outros, que estão fechando o Essência com notas mais dulzonas como âmbar ou baunilha.

MULHER ALEGRE. Esta fragrância descreve uma mulher que se apaixona pela sua alegria, destaca seus olhos engraçados e o seu sorriso contagioso, que permanece constantemente no seu rosto.

FRASCO ARTÍSTICO. Seu frasco simboliza um buquê de flores, especificamente o lírio de gengibre, representado na sua tampa, com uma cor verde intensa.

CONCEDIDOS A NÍVEL NACIONAL. No ano de o seu lançamento, esta fragrância foi premiada como "a melhor fragrância feminina" pela Academia italiana de perfume.
Famílias Olfativas
Floral
Data de Lançamento
1990
Desenhador
Jean-Claude Delville (IFF)
EAN
3418130410205 / 3418130403207
Família olfativa: Floral.

Notas de saída: coentro, groselhas negras, ameixa, casia, pêssego, laranja tangerina e flor de azahar do laranjeira.

Notas de coração: craveiro, nardos, íris, violeta, frésia, gengibre, jasmim, jacinto, heliotropo, ylang-ylang e rosa.

Notas de fundo: sândalo, fava tonka, âmbar, almíscar, algália, baunilha, vetiver, cedro e groselhas negras.
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

Cabotine de Grès, é uma fragrância pertencente à família floral para mulheres. Por suas nuances olfativas, destina-se a um uso de verão e primavera, tanto para uso diurno quanto noturno.

Este perfume tem uma força importante e uma boa fixação, por isso algumas vaporizações serão suficientes para estar perfumado durante todo o dia.

Esta fragrância é recomendada para mulheres entre 20 e 60 anos, uma ampla faixa etária, caracterizada por um espírito jovem e arrojado.

RECOMENDAÇÕES GERAIS

Para prolongar o aroma por mais tempo, esfregue a sua fragrância no interior dos pulsos e atrás dos lóbulos das orelhas. Os pulsos têm uma temperatura mais alta que o resto do corpo, e isto ajudará a fragrância a evaporar-se mais lentamente.

Aplicar o perfume diretamente na roupa pode manchar, estragar e alterar o tecido.

Para prolongar o efeito da fragrância, recomendamos usar os produtos da linha como géis de banho, loções corporais ou desodorantes.

CONSERVAÇÃO

Proteja a sua fragrância da luz solar direta e do calor, caso contrário poderia alterar-se a composição da frangrância e tornar-se uma triste lembrança do seu aroma favorito.
Opiniões de clientes
4,57 / 5
28 Opiniões
5 estrelas
18
4 estrelas
8
3 estrelas
2
2 estrelas
0
1 estrelas
0
Angelo 5/5

01/04/2018
Muito bom, não conhecia, feliz pela sua compra.
Fernanda 5/5

08/03/2018
Corresponde sempre às minhas expectativas. Esta última encomenda foi-me entregue quase de um dia para o outro, logo, foi bastante rápida e chegou em óptimas condições.
Sónia 5/5

18/01/2018
Uso este perfume à anos claro só podia recomendar.
Dulce 4/5

06/01/2018
Surpreendida positivamente. Melhor do que eu esperava. Perfume com aroma duradouro.
Deseja fazer um comentário sobre este produto?
*5
© Perfumesclub.com 2009 - 2017 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha | DE |EN |ES |FR |IT |NL |PL |