Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudar!

Pesquise entre as nossas perguntas frequentes e encontre a solução para as suas dúvidas ou envie a sua consulta para o nosso departamento de atendimento ao cliente.

Melhor Preço Online
Garantimos o Melhor Preço Online.
Você viu seu produto favorito mais barato em outra loja online? Quer obter o mesmo preço comprando no Clube do Perfume? Nós tornamos isso muito fácil para você!
CONDIÇÕES
Se encontrou um preço melhor que o nosso, para verificar a diferença antes de finalizar a sua encomenda, necessitamos que nos envie o comprovativo da diferença de preço preenchendo os campos obrigatórios do formulário de contacto: Nome, Email, URL do produto na página do site onde você encontrou o melhor preço e uma captura de tela do produto em nosso site.

As características do produto devem ser exatamente as mesmas que oferecemos em marca, modelo, tamanho, tamanho, cor, formato e ean. Além disso, em relação à captura de tela do produto e à url do produto do concorrente, não devem ser incorporadas quaisquer condições que façam variar o preço, como vale de desconto ou despesas de envio. Apenas screenshots enviados da página do produto serão válidos e em nenhum caso do carrinho.

Importante: Excluem-se desta promoção os preços de sites de leilões, vendas diretas entre particulares ou de testadores, como eBay, Yahoo Auction, Vibbo, Milanuncios, entre outros.

Feito isso, você receberá um e-mail com a aprovação do reajuste do preço, que consiste em um voucher de desconto no valor da diferença e que terá validade a partir da criação do mesmo. Se já está registado no nosso site, todas as informações relativas ao seu voucher estarão disponíveis no seu perfil de utilizador.
Importante:
  • Valor máximo de compensação permitido por voucher de desconto é de € 25.
  • Lembre-se de que você só poderá utilizar um voucher de desconto por pedido, portanto não poderá aplicar nenhum outro voucher à sua compra, nem será compatível com outras promoções ou artigos.
Você tem mais perguntas?
Contato
Precisa de ajuda? Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Telefone
Ligue-nos se a sua consulta for urgente. 308 800 166 (Chamada grátis) (Segunda a Sexta de 08:00 a 13:00 e de 14:00 as 16:00 horas)
Whatsapp
Envie-nos um WhatsApp e receba as respostas diretamente no seu celular. +351 308 800 166
Domicilio social: C/ Asipo, 4 Polígono Industrial Can Valero, Palma de Mallorca, 07011.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone