Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudar!

Pesquise entre as nossas perguntas frequentes e encontre a solução para as suas dúvidas ou envie a sua consulta para o nosso departamento de atendimento ao cliente.

Como alterar os dados da fatura do pedido?

Para modificar os dados de entrega ou seus endereços, deve aceder à sua conta de cliente, na parte dos “Dados Pessoais”, é possível alterar os seus dados e mantê-los atualizados.

É muito importante que comprove todos os dados antes de realizar qualquer pedido. Um pedido processado não pode ser modificado, por isso, será muito difícil trocar os dados de entrega de um pedido finalizado.

Caso deseje modificar os dados de faturação de uma fatura já emitida (pedido realizado e faturado), deverá entrar em contacto com a equipa de Atenção ao Cliente escolhendo como assunto a incidência ocorrida para que seja resolvido o mais rápido possível.

A comercialização de produtos em Perfumes Club é direcionada exclusivamente ao consumidor final. Portanto, a empresa não modificará as faturas disponíveis no site para cada cliente, nem reembolsará o IVA.

Se não encontrou a sua resposta, pode contactar-nos por telefone ou enviando uma mensagem do formulário clicando aqui.
Você tem mais perguntas?
Contato
Precisa de ajuda? Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Telefone
Ligue-nos se a sua consulta for urgente. 308 800 166 (Chamada grátis) (Segunda a Sexta de 08:00 a 13:00 e de 14:00 as 16:00 horas)
Whatsapp
Envie-nos um WhatsApp e receba as respostas diretamente no seu celular. +351 308 800 166
Domicilio social: C/ Asipo, 4 Polígono Industrial Can Valero, Palma de Mallorca, 07011.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone