Se não está conforme com a encomenda recebida porque lhe chegou um produto diferente ao que pediu, entre em contacto connosco dentro das primeiras 48 horas seguintes à receção da sua encomenda através do menu “devoluções” e realizaremos a gestão da sua solicitação. Não será admitida a devolução assim como a reclamação de produtos em falta se não for reclamado no prazo estabelecido.
O produto a ser devolvido deve estar sem abrir, dentro da sua embalagem e lacre originais.
Para agilizar o processo envie-nos por favor as seguintes fotografias do produto em questão, anexado a solicitação:
- Fotografia da parte da dianteira do produto na sua embalagem original.
- Fotografia do código de barras (EAN) do produto.
Neste caso, iremos proceder à análise da solicitação e organizaremos a recolha do produto.
Informamos que, caso seja recebido um produto eletrónico que tenha sinais de manipulação, a reclamação não será aceite. Neste caso, recebê-lo de volta, deverá realizar pagamento prévio de 11,98€, referentes aos gastos de recolha e reenvio. Uma vez confirmado o pagamento, o produto será reenviado à morada indicada.
No caso de que a reclamação seja aceite pelosnossos gestores, realizar-se-á a devolução do valor total pago pelo produto através da mesma forma de pagamento utilizada na sua compra. Para pagamentos realizados por transferência bancária ou pagamento a cobrança, deverá indicar um número de conta (IBAN) para devolução.