Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudar!

Pesquise entre as nossas perguntas frequentes e encontre a solução para as suas dúvidas ou envie a sua consulta para o nosso departamento de atendimento ao cliente.

Recebi um produto diferente do comprado, como reclamar?

Se não está conforme com a encomenda recebida porque lhe chegou um produto diferente ao que pediu, entre em contacto connosco dentro das primeiras 48 horas seguintes à receção da sua encomenda através do menu “devoluções” e realizaremos a gestão da sua solicitação. Não será admitida a devolução assim como a reclamação de produtos em falta se não for reclamado no prazo estabelecido.

O produto a ser devolvido deve estar sem abrir, dentro da sua embalagem e lacre originais.

Para agilizar o processo envie-nos por favor as seguintes fotografias do produto em questão, anexado a solicitação:

- Fotografia da parte da dianteira do produto na sua embalagem original.

- Fotografia do código de barras (EAN) do produto.

Neste caso, iremos proceder à análise da solicitação e organizaremos a recolha do produto.

Informamos que, caso seja recebido um produto eletrónico que tenha sinais de manipulação, a reclamação não será aceite. Neste caso, recebê-lo de volta, deverá realizar pagamento prévio de 11,98€, referentes aos gastos de recolha e reenvio. Uma vez confirmado o pagamento, o produto será reenviado à morada indicada.

No caso de que a reclamação seja aceite pelosnossos gestores, realizar-se-á a devolução do valor total pago pelo produto através da mesma forma de pagamento utilizada na sua compra. Para pagamentos realizados por transferência bancária ou pagamento a cobrança, deverá indicar um número de conta (IBAN) para devolução.

Se não encontrou a sua resposta, pode contactar-nos por telefone ou enviando uma mensagem do formulário clicando aqui.
Você tem mais perguntas?
Contato
Precisa de ajuda? Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Telefone
Ligue-nos se a sua consulta for urgente. 308 800 166 (Chamada grátis) (Segunda a Sexta de 08:00 a 13:00 e de 14:00 as 16:00 horas)
Domicilio social: C/ Asipo, 4 Polígono Industrial Can Valero, Palma de Mallorca, 07011.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone