No caso em que a sua encomenda chegue em más condições, entre em contacto connosco através do formulário de contacto, escolhendo o menu “devoluções” dentro do prazo de 48 horas, seguintes à sua recepção, e faremos a gestão do incidente. Não serão admitidas devoluções de productos danificados, assim como a reclamação de um produto em falta na sua encomenda fora do prazo previamente estabelecido. Para agilizar o processo, agradeceríamos que fossem enviadas fotografias do produto em questão, anexado à sua solicitação: - Fotografia da caixa recebida (várias, se a caixa apresentar sinais de manipulação, mostrando os possíveis danos durante o transporte) - Fotografia da etiqueta da empresa de transportes (colada na caixa) - Fotografia do produto onde se possa apreciar a incidência indicada. Uma vez recebido o produto no nosso armazém, será revisto pelo departamento de reclamações e por pessoal especialmente qualificado para verificar a qualidade do produto. Informamos que, no caso de receber um produto que realmente não esteja em mal estado ou que não corresponda ao produto solicitado na sua compra a reclamação não será aceite.