Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudar!

Pesquise entre as nossas perguntas frequentes e encontre a solução para as suas dúvidas ou envie a sua consulta para o nosso departamento de atendimento ao cliente.

Como e quando receberei o reembolso?

Uma vez registada a entrada do(s) produto(s) enviado(s) ou recolhido(s) no nosso armazém, e que a nossa equipa de qualidade comprove o seu estado, será emitido um parecer sobre a devolução. Caso seja comprovado que a devolução está em perfeitas condições, será feito o reembolso através da mesma forma de pagamento utilizada na sua compra. Se o pagamento foi realizado por transferência bancária, será pedido um número de conta (IBAN), para finalizar a gestão. É muito importante ter em conta que existe um tempo de espera entre a gestão e a finalização da devolução do valor referente ao produto. No caso de devolução realizada por conta própria e deseje consultar o estado do reembolso, deverá enviar-nos o número de seguimento e o nome da empresa de transportes. Entretanto, é importante salientar que não nos responsabilizamos por devoluções realizadas por terceiros no caso de não serem entregues corretamente por motivos diversos (quebra, mau estado, etc.) e por não ter sido gerido pela nossa empresa de transportes.

Se não encontrou a sua resposta, pode contactar-nos por telefone ou enviando uma mensagem do formulário clicando aqui.
Você tem mais perguntas?
Contato
Precisa de ajuda? Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Telefone
Ligue-nos se a sua consulta for urgente. 308 800 166 (Chamada grátis) (Segunda a Sexta de 08:00 a 13:00 e de 14:00 as 16:00 horas)
Domicilio social: C/ Asipo, 4 Polígono Industrial Can Valero, Palma de Mallorca, 07011.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone