Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer conteúdos de que possa gostar. Ao continuar com a navegação, está a aceitar a nossa política de cookies.
Pesquise entre as nossas perguntas frequentes e encontre a solução para as suas dúvidas ou envie a sua consulta para o nosso departamento de atendimento ao cliente.
Existem vários motivos para a anulação de um pedido.
Se escolheu o método de pagamento Transferência: O pedido é anulado automaticamente se após 10 dias da sua realização não recebemos o referido pagamento.
Se escolheu o método de pagamento por Cartão: O pedido é anulado após várias tentativas de contacto sem êxito com o cliente/titular para verificar ou completar os dados de entrega.
Se escolheu o método de pagamento por PAYPAL: O pedido é anulado após várias tentativas de contacto sem êxito com o cliente/titular para verificar ou completar os dados de entrega. Ou também, por falta de cobertura do pagamento. O PayPal oferece proteção tanto para os compradores como para vendedores. Nestes casos, PayPal informa-nos que, para esta transação, não nos garante a proteção do vendedor (ou seja, Perfume`s Club). Isto pode ocorrer por diferentes circunstâncias. Devido ao explicado anteriormente teremos que cancelar o seu pedido. Realizaremos o reembolso do valor integral do pedido à sua conta de PayPal. Se assim o desejar,poderá realizar um novo pedido escolhendo uma forma de pagamento diferente (Pagamento mediante uso de Cartão de Crédito/Débito, realizar uma transferência internacional ou pagamento a cobrança).
Se escolheu o método de pagamento por COBRANÇA: O pedido é anulado após várias tentativas de contacto sem êxito com o cliente/titular para verificar ou completar os dados de entrega. Ou porque em pedidos realizados anteriormente, a cobrança a entrega não foi efetuada e a empresa arcou com os gastos de envio e devolução.
Se não encontrou a sua resposta, pode contactar-nos por telefone ou enviando uma mensagem do formulário clicando aqui.