Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudar!

Pesquise entre as nossas perguntas frequentes e encontre a solução para as suas dúvidas ou envie a sua consulta para o nosso departamento de atendimento ao cliente.

Por que é que o meu pedido foi anulado?

Existem vários motivos para a anulação de um pedido.

  • Se escolheu o método de pagamento Transferência: O pedido é anulado automaticamente se
    após 10 dias da sua realização não recebemos o referido pagamento.
  • Se escolheu o método de pagamento por Cartão: O pedido é anulado após várias
    tentativas de contacto sem êxito com o cliente/titular para verificar ou
    completar os dados de entrega.
  • Se escolheu o método de pagamento por PAYPAL: O pedido é anulado após várias tentativas de contacto sem êxito com o cliente/titular para verificar ou completar os dados de entrega. Ou também, por falta de cobertura do pagamento. O PayPal oferece proteção tanto para os compradores como para vendedores. Nestes casos, PayPal informa-nos que, para esta transação, não nos garante a proteção do vendedor (ou seja, Perfume`s Club). Isto pode ocorrer por diferentes circunstâncias. Devido ao explicado anteriormente teremos que cancelar o seu pedido. Realizaremos o reembolso do valor integral do pedido à sua conta de PayPal. Se assim o desejar,poderá realizar um novo pedido escolhendo uma forma de pagamento diferente (Pagamento mediante uso de Cartão de Crédito/Débito, realizar uma transferência internacional ou pagamento a cobrança).
  • Se escolheu o método de pagamento por COBRANÇA: O pedido é anulado após várias tentativas de contacto sem êxito com o cliente/titular para verificar ou completar os dados de entrega. Ou porque em pedidos realizados anteriormente, a cobrança a entrega não foi efetuada e a empresa arcou com os gastos de envio e devolução.
Se não encontrou a sua resposta, pode contactar-nos por telefone ou enviando uma mensagem do formulário clicando aqui.
Você tem mais perguntas?
Contato
Precisa de ajuda? Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Telefone
Ligue-nos se a sua consulta for urgente. 308 800 166 (Chamada grátis) (Segunda a Sexta de 08:00 a 13:00 e de 14:00 as 16:00 horas)
Domicilio social: C/ Asipo, 4 Polígono Industrial Can Valero, Palma de Mallorca, 07011.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone