Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudar!

Pesquise entre as nossas perguntas frequentes e encontre a solução para as suas dúvidas ou envie a sua consulta para o nosso departamento de atendimento ao cliente.

Que métodos de pagamento posso escolher?

Perfume´s Club oferece os seguintes métodos de pagamento:

A Cobrança: Este sistema lhe permite pagar a sua encomenda quando a recebe em casa. O serviço de correio cobrará 3,5% do valor da compra, com um suplemento mínimo de 3 euros. As encomendas a cobrança serão enviadas assim que forem confirmadas com o cliente. O artigo 7º da Lei 7/2012 de 29 de Outubro que altera o regulamento fiscal estabelece a limitação dos pagamentos em dinheiro em especie relativamente a determinadas transações. De acordo com este regulamento, não podemos aceitar pagamentos em dinheiro num montante superior a 999 euros. Consequentemente, o transportador que presta o serviço de reembolso não aceitará pagamentos de um montante superior ao indicado.

Multibanco: Para que a sua encomenda seja enviada, deve realizar uma transferência bancária com os dados recebidos num email enviado pelo nosso sistema de pagamento ADYEN.

O envio será iniciado após receção do pagamento na nossa conta, o que pode demorar um ou dois dias. Se não realizar a transferência no prazo de dez dias, o pedido será anulado.

Cartão de crédito:Pode pagar com cartão de crédito sem custos adicionais. Periodicamente realizamos controlos de segurança para os pagamentos
com cartão de crédito, por isso é possível que solicitemos uma cópia do bilhete de identidade para verificar que é o mesmo do que o titular do cartão.

Pagamento com PayPal: Pague de forma rápida e segura com a sua conta PayPal ou com o seu cartão de crédito ou débito sem ter de partilhar a sua informação financeira com a Perfume’s Club. O PayPal codifica automaticamente os dados confidenciais com a ajuda das melhores tecnologias disponíveis no mercado. + 1% de recargo por gastos de processamento com PayPal. Você será redirecionado para o PayPal e, por fim, finalizará o pagamento e poderá revisar o pedido.


A Perfume’s Club assinou um acordo com o fornecedor de serviços de pagamento PayPal para facilitar o processo de pagamento no nosso site. Com o intuito de que possa realizar os pagamentos mais comodamente, vamos solicitar apenas uma vez a sua autorização para a Perfume’s Club receber o dinheiro através da sua conta PayPal. Ao dar o seu consentimento para o pagamento, vai poder pagar na Perfume’s Club através da Paypal sem ter de voltar a introduzir os seus dados.

Se criou um acordo de pagamento com a PayPal ao marcar a opção de “Lembrar dados da PayPal” e deseja cancelar o acordo, pode alterar através da sua conta PayPal.

Ponto 1: Explicação de “Reference Transaction”

Ao se identificar com a PayPal na perfumesclub.com está a outorgar-nos permissões de identificação e validação de pagamentos e a permitir-nos recordá-los em cada uma das fases de pagamento e identificação que aparecerem a utilizadores não identificados com este mesmo sistema. Isto facilita o fluxo de compra da sua transação e evita que tenha de voltar a aceitar o acordo de pagamento.

Ponto 2: Como cancelar um acordo de pagamento?

Inicie sessão na sua conta PayPal, aceda à secção “A minha conta” e a seguir selecione “Perfil”. Na opção “Informação financeira” clique “Lista de pagamentos autorizados” ou “Pagamentos periódicos”.

Se não encontrou a sua resposta, pode contactar-nos por telefone ou enviando uma mensagem do formulário clicando aqui.
Você tem mais perguntas?
Contato
Precisa de ajuda? Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Telefone
Ligue-nos se a sua consulta for urgente. 308 800 166 (Chamada grátis) (Segunda a Sexta de 08:00 a 13:00 e de 14:00 as 16:00 horas)
Whatsapp
Envie-nos um WhatsApp e receba as respostas diretamente no seu celular. +351 308 800 166
Domicilio social: C/ Asipo, 4 Polígono Industrial Can Valero, Palma de Mallorca, 07011.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone