Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudar!

Pesquise entre as nossas perguntas frequentes e encontre a solução para as suas dúvidas ou envie a sua consulta para o nosso departamento de atendimento ao cliente.

Solicitação de pedido/envio

Assim processamos seu pedido:  


      


  Preparamos seu pedido e o remitimos a agencia de transporte.  




Entre 12 e 36 horas, a agencia inclui o pedido em seu sistema. Tenha em conta que é desde este momento cuando começam os prazos de envío estabelecidos. Poderá realizar o rastreio do seu pedido através de sua conta de cliente.  



Assim, o envío:

 


48/72h (dias úteis) depois de enviado seu pedido.

  


Para maior segurança, a transportadora poderá solicitar o DNI no momento da entrega.



Durante a entrega do pedido, verifica-lo cuidadosamente. Se há sinais de manipulação recuse o pedido ou certifique-se que a transportadora anote o dano no comprovante de entrega e contacte-nos.


   


Se não foi possível recusar-lo, conservar a caixa com todo o seu conteúdo e envia-nos fotografías para gestionarmos a reclamação à agencia de transporte.




    Aqui te explicamos os tipos de incidência e prazos disponíveís para reclamar-las:


  • Falsa Entrega : Se seu pedido consta como entregue mas não o recebeu, contacta com a nossa Equipe de Suporte o quanto antes para poder realizar a reclamação. Tem que ser dentro dos 7 días corridos desde o estado de Entregue, do contrário não poderemos ter em conta a reclamacão.  

  • Rotura : Se seu pedido foi entregue com algúm artículo danificado, a reclamação deve realizar-se dentro do prazo de 48 horas depois da entrega do pedido para poder realizar a reclamação correspondente, do contrário não poderemos ter em conta a reclamação.

  • Falta em pedido : Se seu pedido foi entregue, mas falta alguma das referencias compradas, é necessário iniciar a reclamação dentro de um prazo de 48 horas depois da entrega de seu pedido para poder revisar a preparação do pedido.

  • Envio sem leituras : Se seu pedido foi enviado, mas não tem atualizações no rastreio é necessário reclamar-lo dentro de um plazo de 30 días corridos. O prazo se calculará sobre a última atualização do rastreio do seu pedido, do contrário não poderemos ter em conta a reclamação.


      

Perfume’s club não se responsabiliza por reclamações em caso de perda, roubo, violação e/ou manipulação da embalagem, caso o cliente tenha permitido a entrega do pedido sem assinatura, entrega a terceiros ou em caixa postal.

Se não encontrou a sua resposta, pode contactar-nos por telefone ou enviando uma mensagem do formulário clicando aqui.
Você tem mais perguntas?
Contato
Precisa de ajuda? Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Telefone
Ligue-nos se a sua consulta for urgente. 308 800 166 (Chamada grátis) (Segunda a Sexta de 08:00 a 13:00 e de 14:00 as 16:00 horas)
Domicilio social: C/ Asipo, 4 Polígono Industrial Can Valero, Palma de Mallorca, 07011.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone