Assim processamos seu pedido:
Preparamos seu pedido e o remitimos a agencia de transporte.
Entre 12 e 36 horas, a agencia inclui o pedido em seu sistema. Tenha em conta que é desde este momento cuando começam os prazos de envío estabelecidos. Poderá realizar o rastreio do seu pedido através de sua conta de cliente.
Assim, o envío:
48/72h (dias úteis) depois de enviado seu pedido.
Para maior segurança, a transportadora poderá solicitar o DNI no momento da entrega.
Durante a entrega do pedido, verifica-lo cuidadosamente. Se há sinais de manipulação recuse o pedido ou certifique-se que a transportadora anote o dano no comprovante de entrega e contacte-nos.
Se não foi possível recusar-lo, conservar a caixa com todo o seu conteúdo e envia-nos fotografías para gestionarmos a reclamação à agencia de transporte.
Aqui te explicamos os tipos de incidência e prazos disponíveís para reclamar-las:
Perfume’s club não se responsabiliza por reclamações em caso de perda, roubo, violação e/ou manipulação da embalagem, caso o cliente tenha permitido a entrega do pedido sem assinatura, entrega a terceiros ou em caixa postal.