BeautyLovers · Blog

Nossa ONG de agosto, El Santuario Feline

ONG DO MÊS
Nossa ONG de agosto,
O Santuário Felino

8 de agosto é o Dia Internacional do Gato . Esses amados felinos ocuparam nossos corações durante todo o mês e queremos alocar os lucros que recebemos para a Associação Internacional de Centros Caninos 'The Jane Reynolds Foundation' . Esta associação trata de dar um lar e cuidar de centenas de cães e gatos abandonados, feridos ou desabrigados para colocá-los em segurança e entregá-los para adoção , sempre sob o lema de não abandoná-los.

Tudo começou com sua fundadora Jane Reynolds , há mais de 40 anos em Maiorca. Ele sentiu a necessidade de ajudar esses animais sem-teto e dar-lhes todo o amor que não tinham, desta forma para recuperá-los e conseguir sua adoção.

No vídeo você pode ver algumas imagens sobre o seu início...

Atualmente continuam a ajudar cães e gatos, especialmente os mais de 160 gatos que têm no recinto.

Nessas circunstâncias, eles precisam do dinheiro para poder vacinar 100 gatos que têm suas doses pendentes para ter seu cartão em ordem e poder ser adotado. O preço médio da vacina ronda os 23€. Vamos ajudá-los a vacinar o maior número possível de gatos e, assim, dar-lhes uma nova vida?

Esta Fundação está inscrita no Registo das Associações de Protecção e Defesa dos Animais do Ministério da Agricultura e Pescas como entidade colaboradora, sob o número 03/2005. A International Canine Center Association é uma entidade privada sem fins lucrativos, legalmente constituída, totalmente independente e cuja única fonte de financiamento são as quotas, doações, heranças e legados que recebe de amigos e simpatizantes, bem como os mercados solidários realizados pelos seus voluntários.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone