BeautyLovers · Blog

Um presente, uma ilusão para as crianças da Associação IPE!

nós somos beleza
Associação IPE
Um presente, uma ilusão para as crianças da Associação IPE!
O mês de dezembro são dias em que a partilha e a ajuda se fazem de todo o coração. As emoções e os sentimentos tornam-se mais fortes. Entre uma das ações sociais que estamos realizando, queremos ajudar a Associação IPE das Astúrias (Espanha) a garantir que nenhuma criança em risco de exclusão social fique sem seu presente e ilusão de Natal .
IPE Asturias
A Associação Identidade para Eles e Elas (IPE) é uma entidade sem fins lucrativos que nasceu em 2002, defendendo a luta pelos direitos de crianças, adolescentes e jovens . Criar programas sociais, educativos e recreativos para crianças, bem como programas de inserção social no mercado de trabalho e acesso ao trabalho estável para jovens e programas de acesso à habitação.

Como eles funcionam?

Lutam pela justiça social, pela equidade e pelo pleno exercício dos direitos, por meio do desenvolvimento de programas que garantam a igualdade de oportunidades e evitem a exclusão social na infância e na juventude.

O que vamos fazer?

Por cada encomenda realizada durante a segunda-feira 12 nos países de Espanha e países internacionais, vamos doar 0,5€ ao IPE Astúrias para que consigam os presentes de Natal necessários para todas as possíveis crianças em situação de vulnerabilidade.
IPE Asturias
IPE Asturias
IPE Asturias
Vamos em frente! Vamos fazer um Natal melhor para todos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone