BeautyLovers · Blog

Dia Internacional Contra a Homofobia

NÓS SOMOS BELEZA
Dia Internacional Contra a Homofobia
17 de maio, Dia Internacional Contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia.

Começamos com sua definição: o que é homofobia, transfobia e bifobia?


A homofobia é o medo, ódio, desconforto ou desconfiança de gays e lésbicas. Bifobia em relação a pessoas bissexuais e transfobia em relação a pessoas trans.

Esse grupo continua lutando por seus direitos, pois muitas vezes são perseguidos por pessoas que não aceitam a diferença.

No Perfume's Club queremos dar visibilidade e ajudar a causa, por isso, por cada encomenda efetuada no dia 17 de maio, doaremos 0,5€.
Cachorro rottweiler deitado na grama ao lado de uma cerca

Com que associação vamos colaborar?


Ben Amics é uma Associação de Lésbicas, Gays, Trans, Bissexuais e Intersexuais das Ilhas Baleares, é uma associação sem fins lucrativos legalmente constituída e registada em 1994 que combate a situação de discriminação legal e social sofrida pelas pessoas do coletivo LGTBI. Eles são uma equipe de pessoas que trabalham para alcançar a plena igualdade e respeito da sociedade em relação à diversidade afetivo-sexual e de gênero.
Cachorro rottweiler deitado na grama ao lado de uma cerca

Em que áreas trabalham?


Apoio, suporte

A Ben Amics disponibiliza vários serviços para você de forma anônima, confidencial e gratuita.

Pesquisar

Eles estão constantemente analisando e pesquisando temas atuais e relevantes para a sociedade como 'Risco de suicídio em jovens LGTBI' ou 'Transitando para a inclusão laboral'.

Educação

Eles acreditam que a chave para a transformação é a educação da sociedade. Oferecem programas para pensar, questionar e desmontar preconceitos. Eles também trabalham para dar visibilidade e acesso aos serviços públicos com profissionais.
Cachorro rottweiler deitado na grama ao lado de uma cerca
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone