BeautyLovers · Blog

Secura, manchas e imperfeições?

TENDÊNCIAS
Secura, manchas e imperfeições?

O verão está chegando ao fim e é aí que você percebe que a exposição ao sol cobrou seu preço.

Recomendamos as melhores soluções para pele seca, manchas ou imperfeições.

Para pele seca, desidratada ou tensa

Para rosto

Com mel, própolis e óleos preciosos, repõe os lipídios, nutre intensamente, conforta imediatamente a pele e a protege das agressões externas.

Para o corpo

Bio-Oil recebeu 85 prêmios relacionados ao cuidado da pele. Este creme hidratante em gel é perfeito para a pele seca e é rapidamente absorvido.

Para pele com manchas

Para rosto

Exclusiva tecnologia despigmentante B-CORE 221TM: um sistema de encapsulamento e liberação direcionada que atua diretamente nas células produtoras de melanina onde libera completamente seu ingrediente ativo despigmentante, obtendo a máxima eficácia.

Para o corpo

A esfoliação é ideal para remover as células mortas e manter a pele saudável sem imperfeições. Formulado com manteiga de karité certificada, cártamo natural, amêndoa doce, abacate, óleos de laranja e rosa mosqueta e grânulos de açúcar.

imperfeições

Para rosto

Formulado com um complexo triácido esfoliante que contém 3 ácidos que atuam em sinergia: Ácido Glicólico 3,5%, Ácido Salicílico 1,5% e LHA 0,45%. 3 ácidos ideais para manter as espinhas e acne sob controle.

Para o corpo

Produto esfoliante e hidratante que ajuda a acalmar e suavizar a pele danificada, extremamente seca, irregular e áspera do corpo.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone