BeautyLovers · Blog

Skinimalismo, menos é mais

ROTINAS DE BELEZA
Skinimalismo, menos é mais

Menos é mais, o Skinimalism é uma forma de facilitar a sua rotina de pele aplicando apenas produtos essenciais.

O objetivo é conhecer bem a sua pele e o que ela realmente precisa para evitar o uso de produtos desnecessários. Você sabe quais produtos são essenciais para a sua pele?

Encontrar o equilíbrio na sua rotina de cuidados com a pele baseada no minimalismo ajuda a pele a ter uma textura mais radiante e natural . Na verdade, aplicar e combinar várias camadas de produtos diferentes pode estimular demais e confundir a pele. Portanto, a combinação errada de vários cosméticos pode reduzir ou até mesmo fazer desaparecer a função ativa que eles possuem. Além disso, essa técnica ajuda a reduzir o tempo de atendimento quando as manhãs são agitadas.

Antes de comprar todos os produtos que parecem essenciais, analise sua pele e descubra o que ela realmente precisa.

Aqui está uma amostra de rotina facial diurna baseada em limpador, protetor facial e hidratante com tratamento.

Passo 1: Limpeza facial.

Para manter a pele saudável.

Preserva a microbiota da pele. Formulado com extrato orgânico de saponária em vez de sabão . Esta planta, rica em saponinas, tensoativos naturais, gera sua própria espuma e possui propriedades purificantes e emulsificantes, ideais para limpar suavemente a pele. Limpa em profundidade, também vestígios de maquilhagem.

Etapa 2: proteção facial.

Para evitar danos causados pelo sol e com ele, rugas e manchas.

Fórmula de ação anti-fotoenvelhecimento tripla melhorada: PROTEGE da luz solar e da poluição urbana. REPARAÇÕES, contribui para a reparação dos danos solares acumulados a nível celular. INVERTE, reduz rugas e melhora a luminosidade, hidratação e elasticidade da pele.

Passo 3: Hidratação com tratamento.

Para dar à pele a hidratação necessária.

Aperfeiçoamento que proporciona luminosidade conferindo um efeito Glowing à pele. Composto por um potenciador de oxigênio, combinado com ácido hialurônico, e a L-enzima.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone