BeautyLovers · Blog

Perfumes com notas olfativas para relaxamento

Às vezes é difícil escapar, no entanto, em nossos perfumes favoritos estão algumas das essências mais relaxantes da natureza.
Nós escolhemos alguns deles e queremos compartilhá-los com você, anote e evite.

Lavanda

Lavanda é provavelmente um dos aromas mais relaxantes da natureza e, felizmente, podemos encontrá-lo em muitas fórmulas. Géis de banho, óleos essenciais e perfumes, como em REMIX COLOGNE LAVENDER by 4711, um clássico aroma ideal para a maioria dos dias de primavera.

tangerina

Diga adeus ao estresse e à ansiedade graças ao aroma cítrico da tangerina. Nós os encontramos em géis de banho e esfoliantes que deixam a pele com uma aparência incrível e texturizada, mas em um perfume a experiência é indescritível como a fantástica fragrância EAU DE MANDARINE AMBRÉE da Hermès.

Canela

Não só ajuda a aliviar o estresse, mas também ajuda a levantar seu ânimo. Por exemplo, quem não se incomoda com o cheiro de uma boa fragrância, como o perfume 1 Million de Paco Rabanne, por exemplo? Você sabe que pode ter sido o aroma de canela que o atingiu, anote.

Coco

No verão, um dos aromas mais populares é o coco. Um protetor solar com aroma de coco convida a relaxar na praia ou na piscina, mas para a noite, o perfume Versace Crystal Noir será a melhor opção com um leve toque de coco.

Chocolate

Ninguém duvida que o aroma e o sabor de um bom chocolate é uma das coisas mais relaxantes que nos fazem sentir bem, então porque não experimentar esse prazer ao longo do dia com a nossa fragrância? O novo perfume Lacoste Noir incorpora um toque de chocolate escuro em sua composição, você tem coragem?

Ylang-Ylang

A essência desta flor ajuda a eliminar a frustração e ansiedade causadas pelo estresse diário. Nada melhor do que nos acompanhar diariamente com uma fragrância tão relaxante como esta, um exemplo é o perfume Classique de Jean Paul Gaultier

Sobre qual perfume ou nota de perfume você está mais curioso?

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone