Desde 1984 e temporada após temporada, Jean Paul Gaultier se justifica mostrando ao mundo uma imagem
dos homens que não tinham conseguido pagar até agora.
Costas decotadas, saias escocesas, vestidos ... tudo sem abrir mão da virilidade, porque para ele,
Não existem pólos opostos, mas uma combinação onde tudo é homogeneizado em uma cultura que é muito sua.
Tudo isso, ela também precisava se comunicar através de um perfume e voilà! Assim nasceu LE MALE, em 1995, a primeira fragrância masculina.
Tão viril quanto sexy, é uma homenagem à figura simbólica que sempre inspirou Jean Paul Gaultier: o marinheiro. Seu frasco revela a forma de um torso masculino nu com suas clássicas listras de marinheiro. Da mesma forma, e anos depois, o espartilho feminino surgiu como a identidade do frasco feminino que deu vida ao seu novo perfume.
O seu metal pode evocar um compromisso distintivo da marca, que já anuncia de fora que não se trata apenas de mais uma Eau de Toilette, mas sim de uma declaração de intenções.
Uma fragrância de contrastes, mas aromas perfeitamente combinados, feita para um homem que incorpora muitos outros ao mesmo tempo, tão sexy e inconformista como todo o espírito que envolve LE MALE.