BeautyLovers · Blog

6 dicas de Carolina Herrera

Quem melhor pode nos dar sua opinião sobre o assunto é alguém que está há anos no mundo da perfumaria seletiva com perfumes que levam seu nome e sobrenome. Alguém como Carolina Herrera .

Carolina Herrera começou na moda em 1981, tornando-se uma marca de prestígio. Porém, é sua filha, Carolina Adriana Herrera, que se dedica à linha de perfumaria, mas sempre com a ajuda da mãe. Em 1988 quando decidiram confiar na empresa Puig para a criação e comercialização dos seus perfumes .

O primeiro da marca a chegar ao mercado foi o perfume Carolina Herrera . Atualmente, a empresa já possui mais de 10 perfumes femininos e masculinos diferentes, alguns dos quais se tornaram campeões de vendas e até clássicos.

Ao longo de sua trajetória na perfumaria, temos a certeza que você encontrará seus segredos e truques para cheirar, usar e comprar perfumes interessantes :

  1. Ao experimentar uma fragrância, o ideal é fazê-lo pela manhã. O ambiente está menos saturado de odores. Evite locais onde os aromas se misturam, pois isso impede que você perceba adequadamente o cheiro de um perfume.
  2. Não é aconselhável aplicar perfume atrás da orelha, pois a gordura dessa região faz com que a essência da fragrância se transforme.
  3. Você não deve esfregar o perfume nos pulsos para cheirá-lo. Ao esfregar, a estrutura da fragrância se quebra, variando assim sua fragrância.
  4. Para que o perfume de um perfume dure mais, ele deve ser aplicado nas áreas mais sensíveis do corpo: punhos, pescoço, atrás dos joelhos e antebraços.
  5. Para perfumar os cabelos, o melhor é aplicar a fragrância na escova com que penteamos os cabelos após o banho.
  6. Um bom perfume não deve ser notado nem ao chegar nem ao sair de algum lugar.

O que você acha dessas dicas da Carolina Herrera sobre perfumes ? Você aplica algum deles?
Você tem seu próprio conselho ? Adoraríamos que você compartilhasse isso conosco.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone