BeautyLovers · Blog

CK One, a primeira fragrância unissex

É simples e elegante. As mulheres e os homens que escolhem o CK One não o fazem pensando nas modelos que dão vida à sua publicidade (alguém se lembra do spot deste perfume?) Nem nas extravagâncias da sua apresentação: o frasco é transparente e permite ver o líquido claro que ele contém.

Está protegida por uma caixa de papelão na qual encontramos a tampa do vaporizador e pode ser usada com ou sem ela.

Aqueles que mostraram fidelidade a esta colônia (não é uma Eau de Parfum, mas uma Eau de Toilette ) são aqueles tipos de pessoas para quem uma fragrância não é apenas um frasco bonito, mas uma série de sensações. São perfumes femininos e masculinos que colocam a frescura acima de tudo e com CK One sentem-se enérgicos, vitais, alegres e muito elegantes (“apesar de não cheirar a Dior ”, como dizem alguns).

Esta fragrância Calvin Klein "não tem hora ou data no calendário." É engraçado, mas é frio ou quente, ao usá-lo você sente aquela sensação numa manhã de verão em que tudo brilha e você se sente saciado e com vontade de comer o mundo.

Caso você esteja se perguntando qual é aquela receita secreta que te faz sentir assim, a sutileza de seu aroma nasce da mistura de notas de bergamota, limão, tangerina e verde, com toques juvenis em seu coração (jasmim, lírio dos vales, rosa e íris) e acordes frescos em seu fundo, com madeira de cedro, sândalo, âmbar e musgo de carvalho.

Esta colônia também dura muito tanto no corpo quanto na roupa, mas talvez sendo Eau de Toilette você tenha que borrifar um pouco mais do que com um perfume. Ah, por falar nisso! Já deve ter reparado, mas quem escolhe o CK One também o faz pela sua relação aroma-preço. Insuperável!

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone