BeautyLovers · Blog

Truques para aplicar cílios postiços

6 dicas que vão facilitar a sua vida!
Cílios postiços servem para adicionar volume,
para simular ter mais ou mais comprimento, criar um efeito de fantasia, etc. São uma opção muito fácil que transforma completamente o look da maquiagem. Às vezes, o problema não é o desejo, mas a técnica. Portanto, essas dicas farão tudo
muito mais simples do que parece.

1. Opte por colas de látex.

Geralmente são de cor esbranquiçada, mas quando secos, são transparentes; eles são ideais para começar a praticar. Nas primeiras vezes é melhor colocar muita coisa para sentir que os cílios cedem no meio de um evento.

2. Lembre-se de cortá-los.

Se seus cílios postiços são cortinados (seguidos de cobrir toda a pálpebra), você deve medi-los bem. Os cílios postiços são mais curtos na parte da lágrima, enquanto a parte mais longa deve ir até o final do olho para alargá-lo. Se eles forem muito longos para o formato do seu olho, você deve cortá-los no final. Nunca corte o canal lacrimal. Além de ter uma aparência ruim, ele pode perfurar a área sensível do canal lacrimal quando você o perfura.

3. Use uma pinça.

Além de ser mais higiênico do que com os dedos, é muito mais confortável e preciso. Existem pinças especiais planas e curvas para a aplicação de cílios postiços. Mas se você não tiver, pode usar a pinça tomando cuidado para não apertar muito ou deformar os cílios postiços.

4. Espere que a cola endureça.

Ao colocar cílios postiços, você deve esperar depois de colocar a cola neles e não colá-los diretamente na pálpebra. Se você deixar uns 30 segundos antes de aplicá-los, a cola terá adquirido mais consistência e será muito mais eficaz.

5. Pressione para colar bem.

Uma vez colocado na pálpebra, sirva-se com a ponta de um pincel para ir batendo neles.

6. Contorne e esconda.

Se a linha de seus cílios postiços não estiver muito reta ou se a separação for perceptível, você pode ocultá-la contornando e combinando a linha. Muitos optam por aplicar rímel sobre os seus próprios para colá-los aos falsos.
Esperamos que essas dicas melhorem sua técnica para obter um visual matador.
Conte-nos quais são seus truques.
Ana Coelho (28/02/2022)
Tem sido útil? (0)
A par dos vossos excelentes produtos, é muito interessante ler estas dicas que nos ajudam a usá-los da melhor forma. Obrigada.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone