BeautyLovers · Blog

Pinte seus cílios!

O rímel colorido está de volta e parece que vai ficar por aí por algumas temporadas.
Para alguns, isso vai lembrá-lo de sua adolescência, as máscaras azuis tiveram seu auge entre as mulheres jovens de anos atrás.
Desta vez as cores vão além do azul, o verde, o marrom e o lilás se juntam.

Máscara marrom

Se você não ousa ir com um azul ou verde logo de cara, recomendamos que use uma máscara em um tom marrom para o seu dia a dia. Você verá que tem um acabamento muito mais natural e menos duro do que com a máscara preta. É perfeito para pele clara ou morena e loira.

Máscara de cor azul

Essas máscaras são perfeitas para quem tem olhos claros, pois dá um toque cintilante e diferente, além de destacar os olhos se eles são azuis ou cinza. Também são ideais para olhos castanhos ou muito escuros, sem dar um efeito sobrecarregado, terão a capacidade de iluminar e realçar o olhar.

Máscara de cor verde

Eles são perfeitos para olhos castanhos, castanhos, mel ou castanhos. Realça o visual de uma forma que você não acha possível, amplia, destaca a cor da íris e ilumina a área. O ideal é manter uma maquiagem bem sutil para o rosto com algum bronzeador e lábios na faixa do rosa.

Máscara de cor violeta

Máscaras roxas ou lilases são perfeitas para realçar olhos verdes e olhos castanhos escuros , pois são cores opostas. Você deve ter em mente que este tom de máscara não pode ser combinado com batons vermelhos, é preferível usar cores nude.

Como aplicá-los?

Normalmente as máscaras com cores não costumam ter efeitos ou acabamentos muito marcantes, então se você ainda não se atreve a usar "full color" e quer ter cílios definidos e curvos, você pode aplicar sua máscara preta usual e aplicar uma colorida apenas no dicas para destacá-los e incluir cores em pequenas doses.

Praticamente todos nós podemos ficar bem com um toque de cor nos cílios. A questão é escolher a cor corretamente.

Você já experimentou?

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone