BeautyLovers · Blog

Maquiagem e tratamento ao mesmo tempo?

As manchas, juntamente com as rugas, são um dos sinais do envelhecimento da pele .

Existem produtos de beleza adequados para os prevenir e combater. A Clinique sabe muito sobre pele manchada.

Clinique Even Better Cosmetics

A sua gama Even Better corrige e disfarça as manchas, combinando com o tom. A linha de cosméticos Even Better da Clinique ajuda a prevenir e eliminar esses sinais de envelhecimento da pele, causados por marcas de acne, alterações hormonais decorrentes da gravidez, despigmentação, manchas senis e danos colaterais por exposição solar.

Even Better Skin Correcting Moisturizer FPS 20 Creme hidratante para pele manchada que trata e protege a pele da pigmentação excessiva, atual e futura. Se pretende aumentar e acelerar os resultados do seu tratamento anti-manchas, recomendamos o uso do soro Corrector de Manchas Clínicas Even Better , com maior concentração de princípios ativos, com resultados após 4 semanas de aplicação.

Clinique ainda melhor maquiagem

O melhor complemento para um bom cuidado facial é uma boa maquiagem. Felizmente para quem sofre deste problema dermatológico e graças aos avanços científicos da marca, existe uma linha de maquilhagem Clinique para cobrir as manchas que ainda não desapareceram: Even Better Makeup . Corretivos e fundos para fluidos para completar seu tratamento anti-manchas.

Como sabemos que é difícil maquiar um rosto com marcas ou sardas, damos algumas dicas para um melhor acabamento:

- Aplique a base anti-manchas Even Better Makeup SPF15 . De textura leve, com proteção solar, sem oleosidade, sem fragrância e com vitamina C, componente que ajuda a combater a hiperpigmentação, clarifica e uniformiza o tom da pele.

- Se o que você prefere é iluminar o rosto, recomendamos ainda MELHOR BRILHO .
Maquiagem fluida anti-manchas com propriedades corretivas, que atua em manchas localizadas, exercendo uma suave ação despigmentante para reduzir sua aparência. Esta base fluida unifica o tom da pele graças à sua capacidade de cobertura, mantendo a pele perfeitamente hidratada e sem adição de gordura. Além disso, inclui ainda um complexo iluminador que confere um toque de luz ao rosto, eliminando quaisquer sinais de cansaço e / ou cansaço, e conferindo à pele um aspecto fresco e vital.

Que a única lembrança que você tenha do verão, de uma gravidez ou da passagem do tempo no rosto seja um lindo sorriso.

Diga adeus às manchas com Even Better da Clinique .

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone