BeautyLovers · Blog

A maquiagem perfeita para essas férias

ACADEMIA
A maquiagem perfeita para essas férias
Tendências
-
Maquiagem

As férias de Natal estão chegando. Com certeza você já tem todos os seus looks cheios de strass , glitter e lantejoulas preparados. Mas e quanto aos looks de maquiagem?

Se você quer algumas idéias, continue lendo!



Nada como se maquiar com entusiasmo e entusiasmo nas refeições, jantares e festas de Natal. Uma sombra cheia de brilho, um batom bacana e muito iluminador . Pegue uma caneta e papel e mire!


Uma base e corretivo fortes

Uma base de longa duração aliada a um bom corretivo podem ser seus melhores aliados se você quiser que sua maquiagem permaneça perfeita até o fim. Com isso, haverá uma coisa a menos com que se preocupar.




Brilho traseiro

Em um look de maquiagem festivo , você não pode perder um toque de brilho e fantasia. Com isso, você pode liberar sua criatividade e ousar com uma maquiagem geométrica para os olhos ou acabamento com brilho. Com uma sombra dourada, você terá certeza.




Se você precisa de um batom que se destaque

Os lábios são outro dos principais protagonistas. Para fazer seu batom durar mais, aplique um bom bálsamo ou vaselina de antemão. Depois, será só delinear e aplicar o seu batom preferido. Qual será a sua escolha?






Não perca uma linda manicure

Seja para uma manicure francesa, uma manicure de cor sólida ou uma manicure fantasia, suas mãos também podem ficar perfeitas e entrar no espírito do Natal. Não se esqueça de usar também um bom esfoliante e hidratante.




Você tem ideias?

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone