BeautyLovers · Blog

4 tipos de esmaltes para 4 tipos de personalidade

TENDÊNCIAS
4 tipos de esmaltes para 4 tipos de personalidade
COSMÉTICOS

A Essie é há mais de 30 anos a marca de referência em esmaltes coloridos para milhões de mulheres nos EUA. Adorada por celebridades e especialistas, começou como marca de referência em salões de beleza e hoje é garantia da mais alta qualidade .

Dentro da marca, eles têm quatro linhas diferentes cujos produtos atendem a diferentes necessidades. Entendemos que você pode se sentir um pouco perdido na hora de escolher o esmalte ideal para você, por isso, apresentamos um guia claro para que você não tenha dúvidas.

essie clássico

Perfeito para si... se procura uma vasta gama de cores.

É a linha clássica da marca, você encontra as cores mais clássicas junto com as últimas novidades.

Os tons são divididos em 6 grupos : Branco e pastel; Os rosas e corais; Os vermelhos; Os roxos; Os azuis, verdes e cinzas; A terra e marrom.

Curiosidade! O tom do chinelo 006-Ballet foi criado em 1982 e anos depois se tornou a cor referência da Rainha da Inglaterra , fazendo remessas semanais dessa cor para o Palácio de Buckingham em Londres desde então.

Costura em Gel

Perfeita para si... se procura uma manicura com efeito de gel que dure perfeitamente durante vários dias.

Esmaltes especialmente formulados para serem duradouros com cores de alta qualidade .

Possui um pincel de haste torcida projetado para permitir que você aplique a quantidade certa de produto, juntamente com o pincel especial para uma aplicação precisa .

Seu frasco retorcido foi inspirado nos grandes vestidos esvoaçantes da alta costura. Você pode encontrar uma grande variedade de cores (clássicas e novas) e, juntamente com o top coat gel couture, você pode obter um efeito de gel perfeito, típico de um salão especializado.

Tratar Amor e Cor

Perfeito para si... se procura cor e cuidado num só passo.

Diríamos que são esmaltes com tratamento , que combatem as unhas frágeis ou quebradiças. Em apenas uma semana, unhas mais fortes são alcançadas com 60% menos rachaduras e 35% menos quebra.

A fórmula é respirável e enriquecida com colágeno . Também contém um composto MSN que cuida e mantém a integridade da unha e com um toque de extrato de chá verde para nutri-la.

Os tons são principalmente pastel ou muito suaves para uma unha discreta e delicada.

expressão

Perfeito para si se... procura cores diferentes que expressem quem é e com uma fórmula adaptada ao seu estilo de vida.

Sua fórmula é de secagem rápida e vegana , sem ingredientes de origem animal ou subprodutos derivados. Eles criaram uma nova tecnologia com o primeiro pincel ambidestro que facilitará a aplicação na unha.

Esta nova linha de vernizes da Essie foi especialmente concebida para raparigas e rapazes com espírito aventureiro que gostam de se expressar através da cor das suas unhas. Os tons são diferentes dos usuais, mais arriscados e únicos.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone