BeautyLovers · Blog

Bem-vindo GLAMGLOW

As máscaras mais famosas de Hollywood estão aqui

Se ainda não conhecia esta marca, já avisamos que vai querer TUDO . E o fato é que as estrelas das máscaras faciais chegaram ao Clube do Perfume .

Você sabia que a GLAMGLOW veio ao mercado com o objetivo de oferecer ao público tratamentos faciais típicos de celebridades .

Tudo começou em Hollywood; e, claro, das mãos de um ator e daqueles que seriam os fundadores do GLAMGLOW , Shannon e Glenn. A estrela queria um produto que deixasse sua pele impecável, fresca e iluminada. Ou seja, uma tez limpa e radiante em poucos minutos para sua vida agitada de filmagem.

Shannon e Glenn acharam um bom desafio, pois não existia tal produto no mercado. Depois de muitos testes e pesquisas, eles conseguiram criar este produto. Não demorou muito para os estúdios de Hollywood solicitarem aquele "milagre". Depois de tanta procura, o GLAMGLOW finalmente nasceu e, desde então, não parou de conquistar a todos que o experimentaram.

Se as embalagens de seus produtos fazem você se apaixonar, espere para experimentar as máscaras . Estes foram criados com fórmulas que atuam de forma eficaz nas preocupações com a pele. Seus produtos prometem ser supereficazes, oferecendo resultados imediatos, visíveis e duradouros .

Faça sua pele brilhar como uma estrela
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone