BeautyLovers · Blog

Damos as boas-vindas a Vera e aos pássaros

Se você ainda não conhece a marca,
Depois de ler tudo o que vamos contar, você ficará totalmente apaixonado!

Esta marca fantástica tem dado muito que falar nos últimos anos,
e é que não parou de aparecer nas redes sociais e nas revistas. Por algo que será… Seu fundador, Alex López Capitelli , decidiu lançar com Vera & The Birds há 3 anos e meio para criar e poder oferecer cosméticos de qualidade e significativos.

1. Com algo para contar

Já em si, o nome da marca
conta uma história: Vera, que significa 'verdadeira' é o nome da primeira filha de Alex. Por outro lado, 'Pássaros' alude à natureza, ao sensorial, ao belo e ao onírico. Cada um de seus produtos é muito cuidadoso. A própria Alex se encarrega de criar as fantásticas e lindas embalagens que envolvem os produtos. Seu fim? Ser capaz de oferecer cosméticos naturais que nos façam conectar com nós mesmos.

2. Fórmulas inovadoras

Vera & The Birds aposta em
oferecem cosméticos naturais, veganos e que respeitam a pele e o meio ambiente. Entre suas fórmulas podemos encontrar plantas, sementes e frutas que cuidam da pele. Além disso, são biodegradáveis e possuem linha de desperdício zero. E, se tudo isso não bastasse, eles conseguiram ser a primeira marca a atingir a neutralidade de carbono na Espanha. O que mais se pode pedir?

3. Eficácia

Com a missão de disponibilizar ao público
Fórmulas naturais que funcionam, esta marca também se preocupa em satisfazer o público mais exigente. Seus produtos contêm vitaminas, antioxidantes e nutrientes ; além de atuar de forma gentil e respeitosa com a pele. Absolutamente tudo sobre Vera & The Birds foi criado com verdadeiro cuidado.
Poderíamos continuar contando muitas outras coisas pelas quais amamos Vera & The Birds, mas acreditamos que o melhor é que você mesmo descubra. Pronto para experimentar?
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone