BeautyLovers · Blog

Nós zeramos?

A maioria de nós já voltou à rotina após um verão atípico, mas isso não significa que não tenhamos aproveitado as férias.
se eles estiveram longe de casa ou em nossa cidade. Sabemos que a exposição ao sol afeta nosso cabelo e pele, portanto,
Propomos uma mini rotina com as nossas recomendações para nos cuidarmos e mimarmos um pouco mais neste mês de setembro.

1. Começamos com o cabelo ...

Você provavelmente notará pontas mais secas, aumento do frizz e falta de força e vitalidade, mas não se preocupe! Lá se vão nossas descobertas ...

A linha PENETRAITT da Sebastian contém um sistema de resgate ativo que penetra profundamente no cabelo, fortalecendo o cabelo enfraquecido dos danos causados por tratamentos químicos, calor e elementos ambientais. Qualquer pessoa que os experimentou saberá como são bons.

Durante a noite, o cabelo também se recupera e Kérastase ajuda na manhã seguinte os seus cabelos ficam mais macios, com as pontas seladas e mais fáceis de pentear, com o seu sérum NUTRITIVE 8H MAGIC NIGHT.

2. Rotina facial

Com a exposição ao sol, você pode ter manchas e notar que a pele fica sem elasticidade e um pouco seca. Estes são os produtos que recomendamos:

Recupere a pele aos poucos com um tratamento esfoliante anti-manchas que limpa profundamente a pele e, ao mesmo tempo, acelera o processo de remoção das manchas, clareando e suavizando seu tom.

Relaxe durante 20 minutos com uma máscara que lhe dará firmeza, luminosidade instantâneas e notará que a sua pele se reconstitui instantaneamente graças ao seu extrato de linho com benefícios anti-envelhecimento.

Para as manchas mais escuras e localizadas, aplique este produto BELLA AURORA apenas no local que deseja tratar e à noite, o bálsamo nutritivo reparador.

3. Sua pele

Cuide bem da pele do seu corpo e se o que você quer é alongar a cor bronzeada, GOLDEN TAN MAXIMIZER é feito para você. Este tratamento altamente nutritivo e reparador é um bronzeador capaz de prolongar o tônus por até 30 dias. Recomenda-se aplicá-lo após a exposição ao sol para que sua fórmula intensifique a produção de melanina e alcance um bronzeado dourado, uniforme e duradouro.

Se procura um hidratante corporal para todos os dias, não pode perder GREEN TEA by Elizabeth Arden, altamente refrescante, ligeiramente perfumado e com um agradável toque aveludado. Você vai se apaixonar por seu aroma cítrico!

4. Seu toque final

Não podemos esquecer algumas gotas de perfume que nos deixam cheios de vitalidade e nos fazem sentir bem a qualquer hora do dia. Nossa proposta é LIGHT BLUE SUN da Dolce & Gabbana . Esta Eau de Toilette vai fazer você lembrar e voltar para aqueles dias alegres de verão.

Se o que você prefere é um novo perfume para esta estação moderno, luminoso e feminino, PERFECT é uma mistura não convencional mas harmoniosa de notas florais frescas, relaxantes e suaves de Marc Jacobs.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone