BeautyLovers · Blog

Você já criou sua lista de desejos?

A partir de agora você pode criar suas listas de desejos!

Incorporamos as listas de desejos ao perfil do seu Perfume's Club.
É muito fácil, mostramos passo a passo para que você possa criar o seu.

Passo 1

Digite seu nome de usuário, se você não tiver um, você pode criá-lo aqui. Você pode encontrar todas as informações relacionadas ao perfil do clube do seu Perfume.

Passo 2

Encontre o produto que deseja na web e clique no coração que você verá ao lado da imagem.

etapa 3

Uma janela aparecerá, você pode adicioná-la a uma nova lista de desejos ou a uma existente.

Pronto! Você já fez e seu produto está salvo na lista de desejos. Assim tão fácil. Agora só tem de ir marcando 'likes' em todos os produtos que não quer que sejam esquecidos.

Sua lista de desejos da Black Friday já foi criada

Você verá que já tem duas listas de desejos criadas em seu perfil. Um deles é Meus favoritos, que inclui todos os produtos que você tinha antes nos favoritos e nós os salvamos lá para que você não os perca.

A outra lista, chamamos de Black Friday, criamos para que você não precise fazer isso e você possa começar a salvar os produtos que vai escolher para a Black Friday.

Como posso comprar os produtos da lista de desejos que criei?

No canto superior direito você pode acessar diretamente em Minhas listas de desejos ou em seu Perfil de Beleza, onde encontrará todas as informações sobre seu perfil.

Você verá todas as listas de desejos criadas, clique em 'Ver mais' e serão exibidos todos os produtos que você salvou, selecione 'Comprar todos' ou se, ao contrário, não quiser todos, basta marcar os que preferir e clicar em 'Comprar selecionados'.

Não poderia ser mais fácil!

O que mais gostamos nas listas de desejos?

1. Economize tempo

Em datas especiais como Natal, Black Friday ou um aniversário, é muito confortável. Você pode criar sua lista com antecedência para não se esquecer de nada e comprar tudo depois sem perder mais tempo.

2. Seja o primeiro

Além disso, quando temos promoções como o Dia sem IVA ou Black Friday, se você já tem sua lista de desejos feita no momento em que as ofertas são ativadas, você pode ser o primeiro a comprar seus produtos antes que eles se esgotem!

3. Seus produtos básicos

Você também pode criar sua lista de produtos básicos para comprá-los periodicamente, de forma super rápida e eficiente. verdade?

Se você tiver dúvidas ou comentários, não hesite em deixá-los abaixo!

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone