BeautyLovers · Blog

A nova máscara que você não vai acreditar que existe

Teaology é uma marca de cosméticos mergulhada no amor; amor pelo chá, pela beleza, pela inovação.
Sua ideia era trazer as propriedades extraordinárias do chá para o mundo da beleza.

Eles criaram o que nunca foi feito, projetaram e patentearam a tecnologia T ea Infusion Skincare® para extrair o poder antioxidante da Camellia Sinensis e incorporá-lo em uma linha de alto desempenho e especialidades para o rosto e o corpo .

Em todo o seu catálogo você encontra tudo o que precisa para se mimar ou se é fã do chá branco, desde cosméticos faciais e corporais , produtos de higiene, maquiagem e perfumaria .

Entre todos os seus produtos queremos destacar ... A máscara para cuidar da pele dos seios! Uau!

Quais são seus ingredientes ativos?

Fabricado com um tecido macio infundido com uma solução contendo mais de 95% de Chá Branco que tonifica, suaviza e melhora a flexibilidade da pele em menos de 20 minutos.
Em contacto com a pele, o concentrado de epigalocatequina galato (EGCG) no chá branco tem um efeito antioxidante e uma intensa acção anti-envelhecimento, enquanto o complexo volumizante especial de base natural tem um efeito lifting e tonificante.
O ácido hialurônico hidrata, enrijece e endurece, e o colágeno vegetal, combinado com extratos de cavalinha, tonifica e firma. Desde a primeira utilização, a delicada zona do peito e decote aparece mais firme e remodelada, e a pele macia e nutrida.

Como deve ser usado?

Prenda a máscara atrás das costas e deixe por 15 a 30 minutos. Em seguida, massageie o excesso de sérum no peito e decote. Recomenda-se usar a máscara duas vezes por semana para um tratamento de choque e pelo menos uma vez por semana depois disso.

Como funciona?

O tecido desta máscara foi projetado para ativar o mecanismo oclusivo usado em tratamentos de SPA. Aumenta a absorção e eficácia dos princípios ativos contidos no soro porque evita a sua evaporação.

recomendações

Não recomendado durante a gravidez ou lactação, porém, é o tratamento pós-lactação perfeito e para seios caídos após a dieta.

Você tem coragem de tentar?
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone