BeautyLovers · Blog

Suas sobrancelhas são irmãs, não gêmeas

Se a genética lhe deu sobrancelhas grossas, você está com sorte!
Hoje em dia a tendência é ser muito mais natural e temos verificado há alguns anos
que as sobrancelhas finas ou hiper-depiladas de outros tempos não são mais usadas.

Você pode pensar que manter as sobrancelhas afastadas e com um formato bonito é complicado (e muito mais de casa),
mas você não precisa se preocupar. Anote essas dicas e você pode
ostenta um visual espetacular e emoldurado.

1. Cuidado diário

Sim, suas sobrancelhas estão no rosto e, sim, são cabelos. Por que não dar a eles a atenção que eles merecem? Assim como você limpa o rosto e lhe dá os cuidados que ele precisa, não se esqueça das sobrancelhas, tire-as bem, limpe e escove.

Se, além disso, tem pele seca ou tende a ter comichões, recomendamos que aplique um óleo natural que mantenha a pele e os cabelos em boas condições. Deixe-o ligado durante a noite e você verá os resultados.

2. Remoção e definição do cabelo

Dica número 1: não exagere com as pinças.

É muito importante que você remova apenas aqueles pequenos pelos que realmente não deveriam estar ali. Se eles só incomodam por causa do formato que dão à sua sobrancelha, verifique se pentear e aparar é o suficiente. Compre um bom kit de sobrancelhas (garantimos que é um bom investimento, vai durar anos) e não se aproxime de um espelho de aumento, tente ter uma visão geral de suas sobrancelhas para ter uma perspectiva de todo o seu rosto.

3. Preenchimento e maquiagem

Dica número 2: suas sobrancelhas são irmãs, não gêmeas.

Nós nos esforçamos para encontrar uma simetria e um resultado milimétrico que não seja real. As sobrancelhas não precisam ser iguais, mas harmoniosas com o resto do rosto.

Se preferir maquiar-se, recomendamos que procure opções com um acabamento bem natural e em pó, seja em lápis, pomada ou gel. E sempre com muito pulso, é melhor apenas preenchê-los e definir o fim, do que não traçar um contorno que não seja real.

4. Tratamento

É possível que devido à depilação anterior, fatores genéticos ou hormonais, ou outros motivos, suas sobrancelhas tenham perdido a densidade e tenham áreas sem pelos (manchas calvas). Usando tratamentos específicos, você pode recuperar a densidade, promover o crescimento de novos cabelos e restaurar suas sobrancelhas para torná-las mais fortes, saudáveis e brilhantes.

Dica número 3: seja consistente com seus tratamentos.

Para quem você daria um desses perfumes?
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone