BeautyLovers · Blog

Como se fosse um smoothie de frutas ...

Clarins ... o que vamos te dizer que você não conhece dessa tão querida marca?
Desde o seu início, a Clarins busca sua inspiração e soluções de beleza no mundo das plantas: as plantas, nossa ciência. Mais de sessenta anos depois, a Clarins permanece fiel aos seus valores: eficiência, inovação, pesquisa e respeito ao meio ambiente. Hoje, é a marca nº 1 em tratamentos de beleza de alta qualidade na Espanha *.
* Fonte: NPD Espanha vendas em valor de produtos de tratamento de beleza de alta qualidade, em perfumarias e lojas de departamento, total ano 2019

Mais uma vez eles nos surpreenderam com uma linha de produtos que, a partir de agora !, se tornaram uma referência entre nós.

Criado para a pele mais jovem, tão bonita por dentro como por fora. Suas formulações foram elaboradas com ingredientes naturais e frescos, extratos vegetais que fornecem vitaminas, minerais e oligoelementos ideais para manter uma tez saudável.

Além disso, possuem ingredientes sintéticos que permitem a preservação, estabilidade e perfeita sensorialidade de todos os seus produtos.

A Clarins garante que todos os produtos desta linha sejam veganos e que o que é bom para você também é bom para o planeta. Os fornecedores de seus ingredientes são totalmente confiáveis e conhecem toda a rastreabilidade. Além disso, as caixas dos produtos são feitas de papelão proveniente de florestas com manejo sustentável.

Etapa 1. Como você prefere o limpador? Para regar, algodão ...

Passo 2. Sua pele sempre hidratada! Qual é a opção perfeita para o seu rosto?

Etapa 3. Se você precisa encontrar a solução para as espinhas, sugerimos ...

Precisa que recomendemos uma rotina com os produtos My Clarins?
Conte-nos como está sua pele e nós o ajudaremos
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone