BeautyLovers · Blog

Retinol para iniciantes

Temos certeza de que, se falarmos com você sobre retinol , não será a primeira vez que você ouvirá.
Você pode não saber os poderosos benefícios que este ingrediente pode lhe trazer
mas neste post você descobrirá porque se tornou obrigatório para os amantes de cuidados com a pele .

Então, vamos começar com o básico ...

O que é retinol?

É proveniente da vitamina A e da família dos retinóides, amplamente utilizada pelos dermatologistas devido aos seus inúmeros benefícios.

Como vai agir na minha pele?

O retinol aplicado na pele atua fazendo um ligeiro peeling nas camadas mais superficiais, o que provoca a regeneração da própria pele, aumentando a produção do colágeno naturalmente presente.

Quais são os principais benefícios?

O retinol se tornou muito popular nos últimos anos devido à sua poderosa ação anti-rugas e despigmentante.

O que vou notar?

Em primeiro lugar, uma mudança na textura da pele, mais lisa e com menos aspereza. Com o uso continuado você notará como a pele fica com um tom mais uniforme devido à redução de manchas além de rugas e uma pele mais saudável.

É para mim?

É indicado para praticamente qualquer idade, embora seja comum depois dos 30, quando os primeiros sinais da idade começam a ser notados. Portanto, se notar sinais prematuros ou se já os tiver, é a melhor opção para tratar e cuidar da sua pele.

Importante!

A forma de uso é a mais relevante para que seja eficaz e deve-se levar em consideração as seguintes orientações antes de iniciar o tratamento . Devido à sua alta potência, se passarmos da não utilização para o uso diário, a pele pode reagir com vermelhidão ou irritação.

Portanto, é recomendável começar com uma concentração baixa e duas vezes por semana . Depois de aproximadamente 2 semanas, você pode começar a aplicá-lo em dias alternados e se notar que sua pele o tolera bem, você pode continuar por mais algumas semanas. Você verá como sua pele estará 100% adaptada ao retinol e você poderá usá-lo diariamente. Nosso conselho é não ter pressa, aos poucos sua pele estará pronta para um dos melhores e mais poderosos ingredientes anti-envelhecimento.

Aplique na sua rotina noturna e não se esqueça do fator de proteção pela manhã.
Se você considera que precisa introduzir retinol em sua rotina, mas não sabe por qual produto começar, recomendamos REVITALIFT LASER PURE RETINOL SERUM NIGHT . Eles fizeram um estudo com 49 mulheres que usaram esse soro diariamente por 4 meses. O resultado? 100% confirmaram que notaram uma redução no aparecimento de suas rugas.

Você está pronto para fazer uma contagem regressiva para as rugas?
Você já usou retinol?
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone