BeautyLovers · Blog

O presente perfeito para um verdadeiro viciado em beleza

Que janeiro longo, certo?
Mas ... Já reparou que se aproxima um dos encontros mais especiais para todos os casais?
A data do amor, VALENTINE.

Temos pensado nisso para que você não dê mais lapsos e o presente mais especial que você pode dar a uma verdadeira viciada em beleza (e que ela provavelmente não tem) é seu perfume ou um produto de maquiagem favorito, mas com um detalhe isso faz a diferença, personalizado!

Se vai oferecer um perfume ou produto Clube do Perfume, pode torná-lo o presente mais especial, único e pessoal que alguma vez fez com a opção de mensagem personalizada. Dar a ela seu perfume favorito com o nome (ou frase curta) torna-o um presente ainda mais simbólico e totalmente surpreendente. Pode ser que você queira dedicá-lo a outra pessoa, mas também pode dá-lo a si mesmo com o seu nome.

Isso que significa?

Damos lugar à sua imaginação! É hora de fazer com que aquele presente tenha um sentimento especial e que quem o receba jamais queira se livrar dele.

Ok ... você está sem ideias? Aqui estão alguns!

Entre as ideias mais comuns destacamos, por exemplo, uma data importante, o seu aniversário, o seu aniversário ou este dia dos namorados. Você pode gravar o nome dele, seus nomes juntos ou quem o está revelando. Uma dedicação de amizade ou amor pode ser uma bela lembrança. Ou, por exemplo, as suas iniciais, as da outra pessoa ou porque não? ambas as iniciais juntas.

Atualmente, temos um espaço máximo de 20 caracteres para garantir que o resultado seja bom. No momento, não podemos incluir emojis ou símbolos, mas podemos incluir caracteres especiais em sua mensagem personalizada, como as letras “Ñ, Ç ou Ã, Õ”.

Recomendamos que encomende o produto com alguma antecedência e não espere até ao último minuto (convenhamos).

Clique aqui para ver todos os produtos personalizáveis que temos disponíveis.
Pergunte-nos se você tem alguma dúvida nos comentários

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone