BeautyLovers · Blog

Pele luminosa com apenas 2 produtos

TENDÊNCIAS
Pele luminosa com apenas 2 produtos
COSMÉTICOS
Se ultimamente você está percebendo que sua pele está mais opaca e está clamando por um tiro de luz para que fique tão radiante quanto antes... continue lendo este post porque você vai descobrir o tratamento que você precisava.

A convivência com agentes externos como poluição, superexposição à luz e outros radicais livres normalizou, mas nossa pele continua sofrendo as consequências. Você pode acabar com isso escolhendo os melhores ingredientes para isso.

Apresentamos a linha ABSOLUT RADIANT VIT-C da marca MACCA. Possui um complexo derivado da vitamina C em diferentes concentrações para devolver a luminosidade natural à sua pele, seja qual for a causa.

Extratos naturais, como a romã, fornecem uma grande quantidade de vitamina C e promovem a síntese de colágeno natural. Também possui benefícios anti-inflamatórios, perfeitos para prevenir a vermelhidão.

Qual é o ingrediente chave desta linha?


DERIVADO DA VITAMINA C (ÁCIDO ASCÓRBICO)

Este ácido derivado inativa os radicais livres produzidos pelos raios ultravioleta, sendo capaz de regenerar a vitamina E perdida. Estudos clínicos demonstraram que atua como antioxidante e anti-inflamatório, reduz a vermelhidão, estimula a síntese de colágeno e reduz a pigmentação escura, por isso é um ingrediente muito completo para retardar o envelhecimento causado pela exposição aos raios UV, proporcionando luminosidade e uma pele com aspecto radiante.

Além disso, o extrato de romã possui alto teor de polifenóis antioxidantes naturais, ajuda a prolongar a vida dos fibroblastos (células responsáveis pela elasticidade da pele), regenera e proporciona benefícios anti-inflamatórios.

Que mudanças você notará?


LUMINOSIDADE E TOM UNIFICADO

Este coquetel de antioxidantes ajuda a reduzir manchas escuras, melhora a textura da pele, fortalece-a contra os danos dos radicais livres, previne o aparecimento de vermelhidão e uniformiza o tom da pele. Em suma, uma pele revitalizada, muito luminosa e com aspecto saudável. Apropriado para todos os tipos de pele. Formulado com ingredientes cuidadosamente selecionados. Seus ingredientes não são de origem animal.

A vitamina C é um dos antioxidantes mais poderosos utilizados na dermatologia, protege contra os radicais livres que causam o envelhecimento precoce, promove a síntese de colágeno e proporciona luminosidade à pele.

OS 3 PRODUTOS DA LINHA VITC


Qual escolher?

Se após esta explicação você considerar que é o que sua pele precisa, então a melhor opção é combinar o soro com a emulsão ou o creme, dependendo do tipo de pele que você tem. Se a sua pele é normal a oleosa, recomendamos a emulsão, se pelo contrário, tende a ser seca, recomendamos o creme.
ABSOLUT RADIANT VIT-C o soro
ABSOLUT RADIANT VIT-C o soro
ABSOLUT RADIANT VIT-C a emulsão
ABSOLUT RADIANT VIT-C a emulsão
ABSOLUT RADIANT VIT-C o creme SPF15
ABSOLUT RADIANT VIT-C o creme SPF15
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone