BeautyLovers · Blog

Os produtos de parafarmácia mais TOP

TENDÊNCIAS
Os produtos de parafarmácia mais TOP
Descubra os produtos de parafarmácia que quem mais conhece tem

Muitas vezes esquecemos de explorar entre os produtos da parafarmácia porque parece que é algo que um especialista tem que recomendar. Mas nem sempre é assim, e a verdade é que você pode encontrar verdadeiras joias…

Se você quiser saber mais, recomendamos que você continue lendo.

1. Óleo labial de centáurea e calêndula da Mia Cosmetics Paris

Este protetor labial em forma de óleo não é apenas bonito de se ver. É um tratamento ideal para cuidar dos lábios durante todo o ano, mas principalmente no inverno não dói nada. E sabe o que é melhor? É infundido com centáurea azul e calêndula, e não é gorduroso!

2. Água de fusão fotoprotetora Isdin

Este famoso produto não poderia faltar na lista. Se ainda não o conhece, é o protetor solar facial da parafarmácia por excelência. Sua alta proteção, seu tamanho e todas as características que o complementam o tornam perfeito para ser usado em todos os tipos de pele e para carregá-lo sempre com você. Porque lembre-se, você tem que aplicar protetor solar TODOS os dias do ano.

3. Remendo de Terapia Ocular Talika

Depois de descobrir essas manchas, seu visual nunca mais será o mesmo. São ideais para refrescar e descongestionar a zona do contorno dos olhos em questão de minutos graças à formulação em que estão impregnados. Além disso, você pode usar cada par até 3 vezes!

4. Huile Prodigieuse Or de Nuxe

A versão com partículas douradas do conhecido óleo seco Nuxe. Devemos admitir que se tornou uma parte básica da nossa bolsa de beleza. É usado para rosto, corpo e cabelo. Uma obrigação para nutrir enquanto nos damos um toque de brilho em qualquer época do ano! Seu aroma é a cereja do bolo...

5. Óleo de Bio-Óleo

E, por falar em óleos, o famoso Bio-Oil também não poderia faltar. Os muitos prémios que ganhou atestam a sua grande eficácia. Regenera e acalma a pele, é ideal para eliminar manchas, estrias e cicatrizes e, claro, é a verdadeira estrela para cuidar da pele em casa para todas as mulheres grávidas e novas mães.

6. Eau Térmica de Avene

Diretamente da França vem a água termal Avène, uma verdadeira maravilha da natureza para a pele. Esta névoa de spray é a melhor para hidratar e suavizar todos os tipos de pele, mesmo a pele sensível ou a pele do bebê. Bastante multiusos que com certeza depois de experimentar vai querer sempre ter em casa.

7. Xhekpon creme facial, pescoço e decote

Talvez não precise de introdução, mas, caso ainda não o conheça, este creme tem sido protagonista de inúmeros artigos e publicações na internet e redes sociais. E é isso, os alarmes começaram a saltar porque se dizia que Isabel Preysler o usava. Não sabemos se será verdade, mas seus resultados são surpreendentes.

8. Gel de Limpeza Hidratante Cerave

Este limpador de rosto e corpo tem sido um sucesso total há algum tempo. Ele foi falado em todos os lugares, mas especialmente nos milhares e milhares de vídeos do TikTok em que ele aparece. Sua fórmula, hipoalergênica e livre de perfumes, foi desenvolvida por dermatologistas.

9. Água micelar Créaline H2O para peles sensíveis da Bioderma

Se há um vencedor claro entre as águas micelares da parafarmácia, é este. Este produto cosmético é um dos mais procurados na internet, pois remove a sujeira e a maquiagem do rosto, respeitando e cuidando da tez. A propósito, você vai adorar qualquer tipo de pele que tenha...

10. Shampoo Seco Klorane Oat Milk

Depois de usar este shampoo a seco, ele deixará você com o cabelo limpo, solto e fresco em apenas algumas pulverizações. Tudo um sucesso para estar pronto nos momentos mais úteis.

Quantos você tem na sua lista para experimentar?

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone