BeautyLovers · Blog

A marca mais californiana e transgressora do mundo da maquiagem chegou ao Perfumes Club

TENDÊNCIAS
A marca mais californiana e transgressora do mundo da maquiagem chegou ao Perfumes Club.
COSMÉTICOS

As origens da Decadência Urbana


Tudo começou em Newport Beach, Califórnia, em 1996 , quando Wendee Zomnir , cofundadora da Urban Decay e viciada em maquiagem , sentiu a necessidade de criar uma marca de maquiagem transgressora e irreverente que oferecesse ao mercado de cosméticos produtos inclusivos e diferenciados o convencional. Inspirou-se nos aspectos mais ousados da paisagem urbana, inundando um mercado de cor e personalidade que até então era dominado pelos tons rosa, nude e vermelho. A Urban Decay abalou a indústria da beleza desde o primeiro dia.


Bandeira de Decadência Urbana da Califórnia

Vegano e sem crueldade


A Urban Decay sempre foi uma marca cruelty-free e agora está comprometida em disponibilizar o maior número possível de produtos veganos para o mundo da beleza.

Suas fórmulas veganas são livres de ingredientes de origem animal e respeitam o meio ambiente e a saúde da nossa pele.


Decadência urbana

Os mais vendidos de Decadência Urbana


Urban Decay sempre se caracterizou por suas fórmulas altamente pigmentadas e de longa duração , revolucionando o mundo da beleza desde suas origens. Foi pioneira no lançamento do primeiro primer de sombras do mercado, o premiado Eyeshadow Primer Potion , que promete intensificar a cor das sombras, evitando a queda do pigmento para a área das olheiras e das olheiras. aparecimento de vincos indesejados nas pálpebras.


Sombra Primer Potion Urban Decay
As famosas paletas de sombras Naked , conhecidas mundialmente por sua alta pigmentação, versatilidade e durabilidade. Além disso, todos eles têm uma fórmula extra-cremosa que ajudará você a criar looks de maneira fácil e limpa, evitando que o pigmento caia e facilitando a mistura. Com eles você pode criar infinitos looks diferentes e originais, desde os mais clássicos e naturais, até os mais impressionantes e ousados.


Decadência Urbana Nua
O icônico All Nighter Setting Spray é vegano e mantém sua maquiagem intacta por 16 horas . Além disso, possui tecnologia com sistema de controle de temperatura que reduz a temperatura da superfície da pele em até 2ºC, evitando que a maquiagem desidrate e rache.

All Nighter Spray Fixador
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone