BeautyLovers · Blog

Como maquiar pálpebras oleosas

A maquiagem dos olhos dura muito pouco tempo, mancha ou descama facilmente, apesar de usar bons produtos?

Provavelmente, você tem pálpebras oleosas e precisa seguir alguns truques especiais para reduzir a oleosidade e fazer com que sua maquiagem permaneça intacta por mais tempo.

Prepare sua pele

O primeiro passo e um dos mais importantes é preparar e limpar a pele do local com produtos livres de óleo, portanto, os produtos que usaremos posteriormente irão aderir melhor à superfície devidamente preparada. A melhor opção para essa etapa são os géis , águas micelares ou espumas macias , e lembre-se, devem ser sempre produtos específicos para a área dos olhos.

Agora é a hora de se hidratar. Você deve cuidar de suas pálpebras com produtos especiais para essa área delicada. Nesta ocasião, roll-ons e géis serão seus melhores aliados graças aos seus

Use primer

Após a limpeza e hidratação adequadas, é hora de iniciar o ritual de beleza.

Para isso, aconselhamos começar com os primers para os olhos , pois ajudam a matificar e unificar a pálpebra, alisando pequenas rugas e criando uma base perfeitamente lisa.

Assim, o produto que você aplicará posteriormente permanecerá em condições ideais por mais tempo.

Tons

Chegou o momento mais esperado, de começarmos a colorir nossas pálpebras, e para isso, vamos evitar qualquer tipo de sombra em creme, cetim ou glitter, pois agravariam ainda mais o problema das pálpebras oleosas.

Nossa recomendação são sombras compactas em com acabamento fosco , pois criarão uma textura mais densa e consistente. É preferível que você procure fórmulas duradouras ou resistentes à água, pois também são grandes aliadas contra o suor ou o excesso de gordura.

Rímel

Basta você escolher o efeito que mais gosta e satisfazer suas necessidades e procurar uma versão à prova d'água , para manter o produto intacto em seus cílios por infinitas horas.

Delineador

Como toque final e se você quiser intensificar um pouco mais o look, pode aplicar um delineador ou lápis de longa duração ou impermeável , e em seguida fixá-lo com uma sombra do mesmo tom. Assim você terá um visual infinito e perfeitamente definido.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone