BeautyLovers · Blog

Os ingredientes anti-envelhecimento que sua pele não pode perder

Que, em matéria de beleza, milagres não existem, é verdade.
Mas que existem ingredientes que podem transformar completamente a nossa pele, é também! O truque? A constância.
Se cuidarmos e cuidarmos regularmente da nossa pele, poderemos retardar a formação de linhas de expressão, diminuir manchas e rugas, unificar o tom, aumentar a nossa luminosidade ...
E claro, nem todos os cremes são iguais ... Nem todas as ampolas anti-envelhecimento têm o mesmo efeito ... E não, nem todos os soros são igualmente eficazes. A chave são os ingredientes usados em sua formulação. E não só isso, seu grau de concentração e a combinação um do outro, também influencia. Quer descobrir quais são os princípios ativos anti-envelhecimento que não pode faltar na sua rotina? Nós te contamos!

PARA QUE É A VITAMINA C?

Quando ouvimos "Vitamina C", muitas pessoas vêm à mente a imagem de uma laranja. A verdade é que esse ingrediente tem mais em comum com o futa do que podemos imaginar. É o antioxidante de referência e um dos ingredientes anti-envelhecimento mais potentes que existem. O melhor? Além de reduzir as linhas de expressão, também atua nas manchas reduzindo-as, unifica o tom do rosto, oxigena a pele e é antioxidante, reduz significativamente os danos dos radicais livres. As concentrações mais elevadas e eficazes são normalmente encontradas em ampolas, um formato conveniente e prático, de dose única, e com as quais nos certificamos de aplicar a quantidade suficiente e necessária do produto.

O QUE É COLÁGENO?

Você certamente já ouviu falar de colágeno, porque é um dos ingredientes ativos anti-envelhecimento mais populares. Nosso corpo produz essa proteína naturalmente, mas após os 30 anos, sua produção começa a diminuir gradualmente. Existe colágeno em todo o nosso corpo! Nos ossos, cartilagens, ligamentos, articulações, tendões ... e sim, também na pele. Quando a produção de colágeno começa a diminuir naturalmente, isso resulta em menos elasticidade e firmeza. Podemos encontrar este ingrediente anti-envelhecimento em cremes e soros, que atuam diretamente na firmeza do rosto. Você vai notar como sua pele fica mais firme e tensa, ganhando elasticidade.

O QUE FAZ O ÁCIDO GLICÓLICO?

Se o que você deseja é uma pele luminosa, não pode ficar sem o ácido glicólico. Estimula a regeneração celular, renovando e iluminando a pele. Além disso, trata rugas, reduz manchas e reduz os poros para uma tez de porcelana. Você sabia que é perfeito para peles mistas? Este ativo antienvelhecimento, regula a produção de sebo, reduz as marcas de acne e previne a formação de cravos pretos. O que mais se pode pedir?

QUANDO USAR ÁCIDO HIALURÔNICO?

Não podemos esquecer o clássico e mundialmente conhecido ácido hialurônico, que também está naturalmente presente em nosso corpo. O segredo? Sua poderosa capacidade de reter moléculas de água. Por isso, o ácido hialurônico hidrata profundamente além de combater os sinais de envelhecimento. Tal como acontece com o colágeno, à medida que envelhecemos, a produção de ácido hialurônico diminui. A sua aplicação ajuda a manter a hidratação, elasticidade e suavidade da pele, prevenindo e reduzindo a formação de linhas de expressão.
Você quer saber o melhor? Eles não são incompatíveis!
Você pode combiná-los e usá-los ao mesmo tempo, sim, nas doses adequadas e em seus horários específicos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone