BeautyLovers · Blog

Cosméticos com gotu kola

INGREDIENTES ATIVOS
Centelha asiática
Cosméticos com gotu kola
Você conhece todos os seus benefícios?

Você já deve ter ouvido algo sobre os poderosos benefícios deste ingrediente.

A Centella asiática é usada há anos na medicina tradicional chinesa e na medicina ayurvédica. Esta maravilha é um extrato obtido da antiga planta Gotu Kola , presente nas áreas pantanosas da Ásia. Uma lenda diz que os tigres de Bengala curaram suas feridas esfregando esta planta.

Hoje, é utilizado em diversos cosméticos, faciais e corporais, por suas propriedades antioxidantes, antiinflamatórias, calmantes e cicatrizantes . Ingrediente rico em vitaminas C, A, B1 e B2, niacina e caroteno. Estimula a produção de colágeno: firma, tonifica e rejuvenesce a aparência da pele.

É um componente ideal para conseguir um aspecto saudável em todos os tipos de pele, mas especialmente em peles sensíveis e com tendência acneica. Se você sofre de acne, irritações ou vermelhidão, adicione gotu kola à sua rotina de beleza. Graças aos seus benefícios medicinais, também é comumente utilizado no tratamento de doenças de pele como psoríase, dermatites ou feridas.

Antioxidante

É um ingrediente ideal quando se trata de proteger a pele contra os radicais livres.

Alívio da dor

Centella asiática possui propriedades hidratantes, protetoras e calmantes. Além disso, ajuda a reduzir inflamações, vermelhidão, queimaduras e picadas de insetos.

Reparador

É um componente que acelera o processo de cicatrização e consegue renovar os tecidos. Pode ser muito benéfico na cicatrização de tatuagens e após a depilação.

Anticelulite e antiestrias

Aumenta a circulação sanguínea, sendo um aliado perfeito no tratamento da celulite. Também aumenta a síntese de colágeno, deixando a pele mais firme e resistente.

Não espere mais para ter uma pele perfeita!

Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone