BeautyLovers · Blog

Como obter uma pele de vidro

Você sabe como conseguir uma verdadeira 'pele de vidro'?

Uma tez saudável, suculenta e luminosa ...
A famosa 'pele de vidro' está na moda há muito tempo e é uma das protagonistas do universo da cosmética coreana .

O efeito alcançado que se esconde sob o termo 'pele de vidro' é ter uma tez com um leve brilho, com aspecto vítreo, como se vê através da água. Aqueles que têm, têm uma pele brilhante e sem manchas. Mas, como você consegue ter uma verdadeira 'pele de vidro'?

Como vimos anteriormente no post sobre cosméticos coreanos , o ideal é seguir uma rotina completa de beleza que consiste em um total de 10 etapas. O fato de as mulheres coreanas exibirem sua pele invejável não é coincidência. Ainda assim, existem algumas etapas que precisam receber maior importância e dedicação.

Esqueça a questão de cobrir a pele com maquiagem e opte por uma pele cuidada e natural!

Limpeza

A primeira coisa a ter em mente ao obter um 'revestimento de vidro' é que a etapa de limpeza é de extrema importância. É conveniente remover completamente a maquiagem. Quem mais sabe, faz uma limpeza dupla ou até tripla. Sim, sim, você leu certo.

Esfoliação

Um rosto bem esfoliado é um
uma das grandes chaves quando o objetivo é ter uma pele invejável. Realizar esta etapa uma ou duas vezes por semana será o suficiente para remover as células mortas da pele do rosto.

Um rosto sempre hidratado

Se há algo que não deveria faltar, é uma boa hidratação. O ideal é optar por produtos hidratantes com texturas aquosas. Para isso, não faltará à sua bolsa de higiene um bom sérum, um contorno de olhos e um hidratante.

Pronto para mostrar uma verdadeira tez cristalina?
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone