BeautyLovers · Blog

Temos o melhor preço online!

Nesta Black Friday temos muitas surpresas preparadas para você e entre elas ...

Garantimos o melhor preço online! e se não, devolveremos a diferença.

Você viu seu produto favorito mais barato em outra loja online? Quer obter o mesmo preço comprando no Clube do Perfume? Nós tornamos isso muito fácil para você! Depois de finalizar o seu pedido, basta acessar o Contato, preencher o formulário e enviar para nós, é simples assim. Cuidaremos do reembolso da diferença.

Como você tem que fazer isso?

Caso tenha encontrado um preço melhor que o nosso, para comprovar a diferença e uma vez finalizado seu pedido, precisamos que nos envie o comprovante preenchendo os campos obrigatórios do formulário de contato: Nome, Email, Nº do Pedido, URL do produto da a página da web onde você encontrou o melhor preço e uma captura de tela do produto mostrando o preço.
As características do produto devem ser exatamente as mesmas que lhe oferecemos em marca, modelo, tamanho, tamanho, cor, formato e ean. Além disso, quanto à captura de tela do produto, não deve ser incorporada nenhuma condição que faça variar seu preço, como vale-desconto ou despesas de envio. Apenas as imagens enviadas da página do produto serão válidas e em nenhum caso do carrinho.
Feito isso, você receberá um e-mail com a aprovação da devolução, que consiste em um voucher de desconto no valor da diferença e que terá validade até o dia 11/12. O valor mínimo para resgatar o voucher de desconto é de 50 €. Todas as informações relativas ao seu voucher estarão disponíveis no seu perfil de usuário.

Você pode verificar todas as condições aqui . Feliz sexta feira negra

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone