BeautyLovers · Blog

Protetores solares à base de Aloe Vera

Ibizaloe dedica-se ao cultivo, fabricação e comercialização de produtos cosméticos à base de Aloe Vera de Ibiza, orgânicos e certificados.
A variedade que usam é endêmica da ilha de Ibiza, chamada Barbadensis Miller.

Existem mais de 300 tipos de Aloe e este é o melhor para uso cosmético devido às suas extraordinárias propriedades regeneradoras, hidratantes e curativas.

Processado a Frio

O segredo de Ibizaloe é seu processo de frio. Uma vez cortada a folha, o Cortex é descartado e o Aloin é removido, restando apenas o Aloe Gel.

Ao contrário de outras empresas, não aquecem o aloe vera e este processo é efectuado a frio, o que significa que o Aloe Vera preserva as suas propriedades autênticas até ao engarrafamento.

Aloverosa

A qualidade do Aloe Vera é medida pela Aloverose, que é a quantidade de propriedades, nutrientes, vitaminas e minerais que o Aloe Vera possui.

A média mundial é de 750 mg / l. A quantidade de Aloverosa disponível no Aloe Vera de Ibiza é de 1700mg / l, tornando-o um dos melhores do mundo graças à sua qualidade extraordinária.

Eles cobrem todo o processo de produção

A Ibizaloe abrange desde o cultivo da Aloe Vera até o produto final, para que possamos garantir 100% a mais alta qualidade em nossos produtos, sua rastreabilidade e o melhor preço para nossos clientes.

Protetores solares

Em todo o seu catálogo queremos destacar os seus protetores solares para que possa experimentá-los e apreciá-los neste verão. Os protetores solares contêm filtros físicos resistentes à água e ecológicos que são suaves para a pele e neutros para o meio ambiente. Com ingredientes minerais ativos e uma alta percentagem de Aloe Vera fresco, os cremes solares Ibizaloe protegem das radiações UVA e UVB e hidratam profundamente o seu corpo. Formulado sem deixar resíduos, é suave para peles sensíveis e com tendência acneica. O filtro físico protege assim que é aplicado, não é preciso esperar. Escolha entre três intensidades diferentes: 15, 30, 50 SPF.

O filtro solar físico é um bloqueador UV natural que contém minerais como dióxido de titânio e óxido de zinco. Esses ingredientes ativos desviam e dispersam os raios ultravioleta prejudiciais da pele. Devido à sua origem orgânica, os filtros físicos são mais seguros para pessoas com doenças de pele como rosácea e vermelhidão.

Você já experimentou os benefícios da babosa? Nós amamos!

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone