Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer conteúdos de que possa gostar. Ao continuar com a navegação, está a aceitar a nossa política de cookies.
Amostras grátis
Garantia de devolução
Entrega em 2-4 dias

BeautyLovers · Blog

O melhor depois do sol facial e corporal: qual escolher?

Com a chegada do verão, a exposição ao sol aumenta e,
Se não for usado um bom pós-sol, a pele pode sofrer as consequências. Depois de aplicar o protetor solar e nos proteger da radiação solar, depois do sol é o próximo passo para conseguir o melhor cuidado e proteção da nossa pele.

Para que serve o pós-sol?

Seus benefícios são numerosos: hidratos,
pois devolve a hidratação perdida à pele, protege dos raios ultravioleta, evita descamação, atua como antiinflamatório diminuindo a inflamação e a temperatura da pele, pois ela fica tensa e avermelhada. Além disso, previne o envelhecimento, já que o sol em excesso degrada as fibras de colágeno e elastina. O after sun é o cosmético ideal para aplicar como etapa final do banho de sol, pois prolonga o bronzeado e restaura a hidratação da pele, além de prepará-la para futuras exposições.

Quando usar depois do sol?

O pós-sol não é menos importante
do que o protetor solar e não o ignore. Após o banho, deve ser aplicado massageando uniformemente na pele para garantir a penetração nas camadas mais profundas. Se quisermos prolongar o efeito bronzeador para que fique saudável e homogêneo, devemos usá-lo diariamente por pelo menos 20 dias após a última exposição. Devemos levar em consideração o prazo de validade e não aproveitar os frascos do ano anterior, pois, além de não proteger e hidratar adequadamente, pode ter efeitos muito prejudiciais à nossa pele.

Os melhores cremes faciais após o sol

DR. RIMPLER

Atua como hidratante, antioxidante e antiinflamatório. É composto por ingredientes naturais que estimulam a pele a atingir um efeito reparador natural, ajudando a fortalecer o sistema imunológico.

ANTIRUGAS DEPOIS DO SOL

Repara e nutre a pele danificada pela ação do tempo (calor ou frio excessivo) e também pela radiação ultravioleta. Proporciona hidratação, deixando a pele lisa e macia graças à sua fórmula exclusiva.

SUN SOUL

Revitalize a pele graças a isso após o sol dos laboratórios Confort Zone. Contém até 90% de ingredientes naturais que devolvem a frescura e o tom ideal à pele.

Os melhores cremes para o corpo depois do sol

ECRAN AFTERSUN

O after sun ecran foi concebido para reparar a pele danificada pela ação do sol. Se sua pele fica esticada, com tendência a descamar e também avermelhada, com este produto você terá proteção por 24 horas.



PÓS-SOLAR

O creme pós-solar ISDIN's , com alto poder hidratante, é muito eficaz na prevenção da descamação da pele. É ideal para acalmar e refrescar, além de prolongar o bronzeado. ISDIN After sun é um creme essencial para todos os verões.



SUN APÓS SUN

Esta marca conhecida e comumente usada NIVEA SUN After Sun Lotion com base de abacate e aloe vera acalma a pele imediatamente após a aplicação.

Perguntas frequentes

Qual é o melhor após o tratamento facial ao sol?

A maioria dos pós-sóis foram testados e provaram ser muito eficazes. Existe uma grande variedade de pós-sol com diferentes propriedades e benefícios que se adaptam às nossas necessidades. Além dos produtos citados, alguns exemplos são, Trópico Havaiano Pós-Sol ou Pós-Sol Vichy, que são ideais para proteger e aliviar, mesmo contra queimaduras não graves.

O que é melhor depois do sol para manter o bronzeado?

Os produtos after sun são cosméticos para proteção solar e foram testados para atingir o seu objetivo, que é a proteção, nutrição e hidratação da pele. O After Sun Ecran é formulado e testado com a intenção de ser além de ser um reparador, um aliado perfeito do nosso bronzeado, já que o prolonga e mantém para que fique bonito e saudável.

Com que freqüência aplicar o pós-sol?

Deve ser aplicado sempre após cada exposição ao sol. Se também queremos manter o bronzeado, recomenda-se prolongar seu uso por pelo menos 20 dias, ou tantos quantos forem necessários para que a pele mantenha seu aspecto bronzeado e saudável.

Você pode usar depois do sol para queimaduras solares?

Sim, se as queimaduras forem mínimas. Os pós-sóis são ideais para reduzir a inflamação e hidratar, além de baixar a temperatura e refrescar a pele. Se as queimaduras forem graves, é necessário ir ao dermatologista para prescrever o tratamento adequado.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
*5
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2021 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
LIGAMOS GRÁTIS PARA VOCÊ
Agora você pode fazer seu pedido por telefone