BeautyLovers · Blog

Fique com este nome: Bondi Sands

A marca de autobronzeadores e protetores solares que você sempre vai querer ter em casa

Verão na costa australiana . Especificamente na famosa praia de Bondi : areia, mar, sol ... Um bronzeado uniforme e natural; como se você tivesse passado um verão na Austrália. É uma das marcas TOP em filtros solares e autobronzeadores. E, são produtos com preços acessíveis e que já receberam prêmios.

Autobronzeadores

Seus autobronzeadores têm textura leve e fácil de aplicar. Seus ingredientes incluem aloe vera e vitamina E. Além disso, sua linha de produtos Aero possui secagem ultra-rápida e excelente absorção pela pele. Um deles é expresso; ideal para quem tem pressa. Cada um de seus produtos deixa uma pele com um bronzeado dourado e com aspecto muito natural. Seus aromas frescos de coco ou manteiga de cacau vão conquistá-lo. Acabamentos impecáveis e qualidade garantida!

Protetores solares

Bondi Sands oferece filtros solares perfumados e não perfumados.
Suas fórmulas são resistentes à água e ao suor, hidratam e suavizam a pele, absorvem rapidamente e proporcionam um acabamento não oleoso. Além disso, são adequados para pessoas com pele sensível. E, como se isso não bastasse, todos eles são amigos dos recifes. Ou seja, respeitam a fauna e a flora do mar. Perfeito tanto para o dia a dia como para os dias de praia e piscina.

Pronto para experimentar um verdadeiro bronzeado australiano durante todo o ano?
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone