BeautyLovers · Blog

Bem-estar físico e mental através da aromaterapia

A aromaterapia é uma técnica baseada na utilização de óleos vegetais concentrados chamados óleos essenciais para melhorar a saúde física e mental.

Estes óleos essenciais não são ingeridos, mas sim inalados, proporcionando diversos benefícios à saúde através do olfato. Uma das nossas marcas favoritas é a Pranarom , vamos falar um pouco mais sobre esta marca ...


Pranarom International é um prestigioso laboratório familiar belga, especialista na área de óleos essenciais e produtos de aromaterapia de qualidade quimiotipada, que distribui por toda a Europa. Criada e dirigida por Dominique Baudoux, farmacêutico aromatologista de renome mundial, a Pranarom desenvolve a aromaterapia com todo o rigor científico que esta disciplina merece, sob uma rigorosa metodologia de trabalho de suas equipes e um grande espírito de inovação aromática.

O nome "Pranarom" significa:

- "Prana" "sopro de vida"

- Plantas aromáticas "Arom"

Pranarom: "sopro de vida e saúde global proporcionado pelos óleos essenciais, a quintessência das plantas aromáticas"

Escolhendo os melhores óleos essenciais

É fundamental que sejam provenientes de plantas certificadas botanicamente, com base no nome científico latino.

Entre os mais proeminentes estão os óleos essenciais Pranarom nature :

  • Pranarôm Méditation: ambiente harmonioso que convida à concentração e à meditação. Feito com laranja doce, limão, olíbano, bergamota, canela do Ceilão, Elemí e Nardo do Himalaia, óleos nobres venerados por grandes civilizações desde os tempos antigos.
  • Pranarom Provence : ambiente provençal, criado a partir de uma delicada mistura de lavanda e alecrim. Composto por Lavandina, Lavanda, Limão, Eucalipto e Alecrim, tem os efeitos relaxantes e balsâmicos típicos de um passeio de verão pelos campos da Provença.
  • Pranarom Zen: calma, relaxamento e harmonia. Composto por Laranja Doce, Verbena Exótica, Atlas Cedro e Tangerina. Promovem um bom equilíbrio mental e o cedro ajuda a relaxar enquanto os acentos cítricos aromáticos oferecem um verdadeiro prazer olfativo.

Difusores

Os difusores da marca possuem tecnologia ultrassônica que integra água aos óleos essenciais, criando uma nuvem que libera os componentes ativos dos óleos essenciais.

Como o difusor é usado?

Basta colocar 5 a 20 gotas do óleo essencial pretendido no depósito de água para uma sessão de difusão de 15 minutos a 4 horas.

Você conheceu este interessante mundo da aromaterapia ? Você já experimentou os produtos de aromaterapia Pranarom ? Adoraríamos que você compartilhasse sua experiência conosco.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone