Promoções ativas
Não te percas...
MEMÓRIAS DE UMA DOCE INFÂNCIA
CH de Carolina Herrera é uma “Eau de Toilette” para mulheres pertencentes à família Floral Oriental. É um perfume muito pessoal, no qual a própria Carolina Herrera, filha do fundador da marca, capta as suas memórias mais íntimas de infância, momentos felizes, divertidos, brincadeiras com amigos, um primeiro amor ou tardes em casa. Momentos que renascem da sua memória para nos transmitir com esta criação deliciosa, apaixonante, doce e memorável.
Esta fragrância foi criada em 2007 pelos perfumistas Olivier Cresp e Rosendo Mateu. Com este lançamento pretendem criar um acessório invisível, impalpável, mas totalmente perceptível pelo olfato, o mais sábio dos sentidos. Um aroma único, nem muito fresco nem muito doce, revelando uma feminilidade incrível, alegre, sensual e otimista.
Seu rastro olfativo começa com um incrível frescor cítrico aliado a notas aquáticas, criando uma atmosfera de bem-estar e conforto. A seguir, seu coração revela seu lado mais romântico e doce, uma excelente conjunção de flores brancas combinadas com aromas tão requintados como canela e praliné, formando um halo totalmente agradável. Por fim, no seu fundo encontramos uma faceta mais oriental e sedutora, com notas amadeiradas, âmbar e patchouli.
MELHORES VENDAS. 10 anos se passaram desde o seu nascimento e CH continua entre as 15 fragrâncias mais vendidas na Espanha. Um campeão de vendas que causou, causou e continuará causando sensação entre o público feminino mais paquerador e refinado.
MUNDO NAÏF. A sua publicidade transporta-nos para um conto de fadas, animais tenros, paisagens oníricas e as melhores criações de alta costura da empresa dão destaque à sua campanha publicitária.
COURO E METAL. Este é o seu frasco, composto por estes dois materiais que criam um contraste perfeito entre o artesanato e a modernidade. Impressionante couro vermelho envolve seu frasco cristalino, que é coroado com uma tampa simples de metal dourado. O toque de distinção é marcado por um broche pendurado no pescoço, com as iniciais da empresa.